Playlist: Força e Esperança

Acho que é meio que um segredinho meu mas vocês em janeiro só tiveram posts programados e tirei quase umas férias do blog pelo mês, mas passei e vi muitos amigos meus passando por vários momentos difíceis e pensei: por que não fazer uma playlist para os animar um pouco?

A música é muito importante em todos os momentos da nossa vida, e eu fiz aula de canto, melhorar minha voz me deu mais vontade de cantar e várias vezes me pego cantando músicas relacionadas ao que sinto no momento. Como diz o ditado, quem canta seus males espanta.

2015 foi o ano que mais briguei, mais perdi amizades, mais tive crises de ansiedade. Quase parei de sair de casa, não tive vontade de sair da cama, sofri um acidente terrível de transito, tive brigas horríveis com meus pais, quase sai de casa. Mas eu não me importo. Estou aqui e tenho oportunidade chamada 2016.

Nem todos pensam como eu e cada um sente sua dor da sua forma. Não costumo dizer o que sinto e não sou uma pessoa carinhosa. Mas todos no final somos iguais, sentimos e sofremos. E ninguém tem o direito de menosprezar a dor do outro.

Espero pelo menos alegrar o dia de quem a ouviu.

 




 


 




 


 




Share This Article:

CONVERSATION

6 comentários :

Marília Pessoa disse...

Ai quanta música boa!! Gosto muito de Old Ways (a letra é muito massa) e Breakaway (linda!). Todas passam mensagens legais!
bjs
blogtrashrock.blogspot.com

Unknown disse...

Deixa eu buscar o meu sorvete e brigadeiro, para me entregar de lágrimas na musica Broken. rsrs Essa musica me marcou tanto, sem falar que ela é perfeita

Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

, disse...

Muito linda sua playlist! A música é mesmo importante na nossa vida né?
Beijão!

Estilo de sobra baby!

.lívia. disse...

adorei a play, to precisando ouvir coisas que me deixem assim mais pra cima

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Carol disse...

Amei a playlist <3
Amei o blog e já estou seguindo :D
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Tais Alice disse...

Meu 2015 foi bem conturbado também... Já em janeiro me separei e dali pra frente foi uma sessão de altos e baixos que só eu sei!
Quase todos com quem eu falo diz que 2015 não foi dos melhores...
Mas parece que 2016 promete!!! #natorcida!
Amei a playlist, altamente necessária!

Um beijo.

http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br