Resenha: Batons Pausa Para Feminices

Olá !

Vim falar para vocês mais uma vez da minha recente paixão, os batons da Bruna Tavares.

Eu já tinha feito resenha anterior da minha primeira compra e agora vim falar sobre todos os batons que comprei.

 Os batons que tenho são Regina, Kylie, Hermione, Bela e Gaia.


Esses são os mais novos bebês, Regina, Gaia e Kylie.

 O Gaia e o Regina são líquidos e paguei 26,30. Os outros são em bala e custaram 29,30. São alguns dos batons mais caros que tenho, e só os tenho por serem cores lindas. O mais caro é o líquido da Maybelline, que é o batom líquido mais perfeito que já usei, aquele que tem um gloss, por isso ele não é matte e usá-lo sem o gloss é impossível.

Todo batom líquido que eu ganho/compro tomo como medida o da Maybelline. Uma textura leve, bem pigmentada e que dura bastante. Acho toda a linha SuperStay bem boa.

Falando do da Bruna, eles estão entre o grosso e um tanto desconfortável Dailus (pelo menos os que eu tenho) e o maravilhoso SuperStay. Ele tem uma textura bem mediana e passo apenas uma camada para preencher tudo.

Regina, como todo batom escuro feat líquido, tem que se tem um certo cuidado na hora de desenhar a boca. Eu não tive esse cuidado.

Gaia, foi a cor que mais escondeu os defeitinhos da minha boca.

Kylie. Como é em bala e os batons são bem matte, ele me deu um trabalho de passar já que minha boca estava destruida desde antes de testar os batons. Então hidrate e esfolie bem antes de passar os batons em bala, pois eles são matte mesmo, embora sejam confortáveis.


Nas fotos dá para perceber que minha boca não estava tão bonita assim (beeem ressecada) mas deu para mostrar que mesmo assim os batons ficaram bonitos em mim.

Os em bala são pigmentados mas não são macios nem duros. De início, como vem com uma película protetora, é bem dificil de sair a cor, mas com o uso ela sai e você tem suas cores maravilhosas.

  



                                 
 Em ordem: Kylie, Hermione e Bela.

O Kylie é um marrom rosado, um chocolate rosadinho sabe?
O Hermione é um marrom acinzentado.
O Bela é um nude rosado cor de boca, ótimo para ser usado no dia a dia sem melecar e sem ficar com cara de "não passei batom", dá um up na cor da boca e fica com uma textura impecável.


Na ordem: Regina, Gaia, Kylie, Hermione e Bela.

Não tenho preferido, sinceramente amo forte os cinco. Ainda tenho alguns outros da coleção que pretendo adquirir mas acho que já tenho batons demais e preciso cuidar bem da minha boca que está pedindo arrego.

Espero que tenham gostado,
até!

Share This Article:

CONVERSATION

4 comentários :

Carnificina Art.Ficial | por Dessa PainK disse...

Ah gosto muito de batom com fundo acinzentado e estou louca por esse Hermione =(
Lindo demais!

Amei a resenha =)

Lina disse...

O Hermione é lindo demais
Obrigada :D

Unknown disse...

Adorei!

Unknown disse...

Bonitos esses tons vermelhos mais escuros, sóbrios. Gostei bastante do Regina e do Gaia :) Eles parecem combinar bastante com você!

Beijos

http://bahlopes.com.br