TAG | Filmes de Terror



Fui marcada pela Dragões em Júpiter para fazer essa TAG e confesso que estou um pouco apreensiva. Tenho um pouco de medo de filmes de Terror embora seja curiosa sabe? Gostaria de assistir todos que lançam mas sei que vou me cagar de medo. Então fico rondando. Mas já com o gênero sobrenatural não sinto muita empatia.
Odeio.

Enfim vamos a tag :3

01. Qual o primeiro filme de terror que você lembra ter assistido?
Acho que foi Chuck, o boneco assassino. Tinha uns 6 anos e não senti um pingo de medo. Se eu assistir hoje em dia também acho que não sentiria medo. Não me abalou (amém).

02. Qual o último filme de terror que você assistiu?

Acredito que tenha sido Mangue Negro, um filme brasileiro meio trash sabe? Eu simplesmente adorei. Eu nunca fui muito chegada a temática de zumbis mas como vi que esse filme era BR eu decidi ver e me encantei. Não dá medo, só fica aquele suspense gostoso no ar.


03. Fale sobre um filme de terror que te surpreendeu positivamente.
Mangue Negro é um filme que me atraiu, e gostei bastante. Não é uma superprodução mas entrega a mensagem.

Seres rastejantes é um filme que vi e gostei também, apesar de ser ultra nojento, não me deu medo. (resuminho, se o filme é de terror mas não me dá medo eu gosto hauauahauhau).

04. Fale sobre um filme de terror que te surpreendeu negativamente.


Halloween. O filme original de 1970 e coisinha. Não me deu medo, mas senti um clima tão pesado, um suspense tão forçado que simplesmente não consegui terminar de assistir. Era toda hora aquele climão e nada acontecia, só pela metade do filme que começa o terror mesmo e até essa hora eu já estava cansada e sai do lugar. O engraçado é que meu professor de inglês que colocou esse filme para a gente no dia 31 de outubro na escola.



Padre também é um terror de merda. Cansativo para caramba. Os monstros me deram medo e não consegui entender qual a finalidade do filme. Te dá uns sustinhos, tem a ação da luta e no meio do nada acaba o filme. Fiquei muito ???


05. Qual é o seu personagem de terror favorito?
Talvez seja o personagem de Anaconda interpretado pelo Jon Voight em Anaconda, o tal do Paul Sarone. Vi esse filme quando era criança e adoro a cena dele morrendo.



06. Remake: Sim ou não?
Acho que remakes são bons se forem aqueles que não são tão pesados, assim gente curiosa e medrosa como eu consegue assistir de boas e dormir depois.

07. Em qual filme de terror você gostaria de ter atuado?
Deus me livre, tenho amor a minha vida.

Essa foi a TAG, vou marcar a linda da Like Paradise que é uma daquelas pessoas maravilhosas que você precisa conhecer (moro na mesma cidade que ela, chorem).

Espero que tenham gostado da TAG e não riam muito da minha cara. Terror realmente não é minha praia, sou mais suspense e drama.
Até a próxima :D

Share This Article:

CONVERSATION

4 comentários :

Giulia Tavares disse...

Confesso que não sou muito fã desse gênero de filme, então vou concordar com a sua resposta da última questão.
Beijos

http://luadefevereiro.blogspot.com

Unknown disse...

Gosto de filmes de terror mas não assisto porque tenho medo. Se não tivesse viveria assistindo hahah
Beijos, http://www.contandoumpouco.com.br/

Unknown disse...

Fiquei interessada em assistir Mangue Negro, creio que ainda não conferi nenhuma produção brasileira nesse estilo.
Tinha esquecido completamente de Anaconda, tá aí um filme que me dava arrepios, rsrsrs.

Dragões em Júpiter

Thami Sgalbiero disse...

Respondi aqui: http://bit.ly/1LIvl1A

:D

Muito obrigada por ter me indicado!