Obrigada Correios

Até que enfim tudo chegou em minha residência com calma e segurança depois de muitas ligações e reclamações. Agora posso mostrar o que comprei via correios e ao vivo esse mês. 

Já aviso que o post será enorme então só fique se me amar (acho pouco provável).

Foi a minha segunda compra na loja Maquiadoro, como sempre os produtos muito bem embalados. Fiquei de comprar uns cílios postiços e cola, pincel flat top, delineador em gel e a sombra unitária da Vult na cor ma07 mas não rolou.


Dai resolvi levar só o BB Cream da Loreal pois o meu tinha acabado, uma base escura para misturar com as minhas claras e chegar no meu tom, meu pó preferido que tinha acabado também, outro blush da Dailus pois não gostei muito do corretor e esses lenços de tirar oleosidade.




As roupas da IdealShop chegaram lindas e intactas, embora um tico amassadas pois vieram em saco plastico. Da primeira vez que comprei lá era apenas uma blusa e alguns acessórios e veio em uma big caixa de papelão. Não fez muito sentido pois amo caixas de papelão e sempre dou uma finalidade à elas hahahah Mas só posso mostrar daqui a alguns posts, fiquem wardando.


Passei na farmácia e comprei o aclamado Morte Súbita, a famigerada Água Termal e um gel mega limpante para peles sensíveis que falei anteriormente aqui mas amei tanto que tive que comprar *-*






Chegaram os batons da Bruna Tavares do Pausa Para feminices. Eles tinham tido um problema lá na sede que atrasou quase todas a compras. A minha não atrasou mas vi várias clientes reclamando no Instagram da tblogs.

Essas foram minhas primeiras aquisições da linha da Bruna, espero comprar muito mais.



Embalagens lindas (amo embalagens e caixas) e foram as cores Bela Matte e Hermione Matte.

Os meus queridinhos atualmente, Hermione Matte e Bela Matte direto do blog Pausa Para Feminices. E que felicidade que eu tive quando eles chegaram! Chegaram um pouco antes de eu sair para a fisioterapia, por um tris eu demoro para encontrá-los haha

Eu confesso que demorei bastante até escolher quais que eu iria levar, e como o frete é uma coisa horrorosa, eu queria levar mais de um. Achei o Siren um pouco claro, o Ursula um pouco comum... Até ter certeza que eu queria o Hermione e o Bela.

As cores realmente são lindas, para passar é bem fácil, porém bem secos. Se você tem a boca ressecada, cuidado antes e depois. Quando chegaram na sexta, pensei em usá-los mas a minha boca estava hiper ressecada então não rolou. Só conseguir usá-los hoje (domingo). Então esfolie e hidrate bem sua boca se pensa em comprar. Terão resenha mais tarde.


Num dia de stress fui honrar meu lado taurino/caprica e gastei na Quem Disse Berenice.

Embalagem muito lindinhas

Essa sombra unitária é bem cara mas eu gostei bastante da qualidade, cor marronzi.



Precisei comprar um lápis para sobrancelhas pois o meu da Avon ainda não tinha chegado e não queria sair na rua sem nada. É uma cor que não estou habituada a usar mas ficou um resultado mais similar ao natural. A cor é Castanhel/ Begete.

Esse lápis vem com um lado bege e outro da cor escolhida. Fiz abaixo os olhos somente esse lápis feat delineador natura e máscara da Avon que falo abaixo. Não apareceu muito pois não dei várias camadas.

 

Minhas máscaras estavam acabando e precisei repor. Não sou fã da Maybelline com máscaras então resolvi comprar na Avon de novo.





Espero que não tenha esquecido de nada, logo mais volto :D


Share This Article:

CONVERSATION

8 comentários :

Carol Sweet disse...

Eu já tive essas duas máscaras da Avon e gostei muito. Amei todas as makes,em especial essas da QDB pq sombra marrom opaca é tudo,e lápis para sobrancelha também.
Beijas,
http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Quero tudo pra mim hahah. Amei!
tresazero.blogspot.com.br

Jaqueline disse...

Também adoro embalagens bonitas. *-* Elas me conquistam, definitivamente!
E poxa, vendo seus batons, pensei que você fosse optar por algo mais colorido. ^^
E pelo amouuur me diga pra que serve essa maldita água termal, pois não vejo diferença nenhuma!!!
Beijos <333
4sphyxi4.blogspot.com.br

Paula Leticia | A Rockeira e Vaidosa disse...

a show de compras. fiquei curiosa para ver as roupas. Assim que poder faz resenha pra gente ver mais sobre os produtos.
www.rockeiraevaidosa.com

Lina disse...

:*

Lina disse...

eu ainda não consigo usar muitas cores nos olhos, antes usava mas era aquelas coisas bem bizarras e mal feitas hahaha hoje em dia olho as fotos e tenho vergonha. Agua termal dá mais uma diferença tatil, sinto que minha maquiagem dura mais, eu transpiro menos e quando uso no pincel de corretivo ou base ele desliza melhor. Dá pra usar junto com sombra fazendo delineador tbm :D

Lina disse...

em breve :D

Lina disse...

obg :D