Rumor: Maquiagens mais difíceis

Como nos últimos rumores eu falei até muito, prefiro que vocês vejam com os próprios olhos o tipo de maquiagem que pretendo começar a fazer em mim nos próximos tempos. Na minha opinião eu me maquio muito mal, parte culpa da pouca experiência e parte dos produtos que uso. Não sou maquiadora e nem pretendo ser um dia, mas acho tudo isso um parque de diversões e quero contribuir de alguma forma positiva para todxs vocês. Se um dia eu vier a fazer algum curso (quero!), eu não pretendo sair maquiando ninguém, é algo que eu quero fazer em mim, sabe? E se puder, ensinar.
No inicio do blog minhas pretensões e sonhos eram outros, talvez menores. Alguns eu realizei, outros eu estou em processo. Os que foram realizados foram substituídos e adaptados. 
Meu gosto musical mudou, minha forma de vestir mudou (caso tenha interesse tem alguns posts anteriores que falo sobre isso), e também minha forma de maquiar e minhas preferencias no ramo. Atualmente tenho gostado mais de maquiagens elegantes, trabalhadas... O que não sei fazer haha Espero que vocês gostem dos videos que separei. 









                                          




                                          



                                       

Share This Article:

CONVERSATION

9 comentários :

vintagepri disse...

Essa make do delineado duplo e da Rihanna parecem ser bem desafiadoras, rsrs...mas muito lindas!

Beijos, Pri
vintage.blogspot.com

Camilla Marques disse...

OI Carol, nossa amei essas maquiagens, bem como as estilo Avant Garde do post anterior! eu gosto de uma maquiagem tb bem trabalhada e elegante, mas no final sempre aposto em um esfumadão, estilo somokey eyes acho que combina comigo! Bjs

Avant Garde

Ingrid Lemos disse...

Tem algumas que são um pouco complicadas, mas é só treinar um pouco e tudo fica ok.

Beijos
Ingrid Lemos Blog

Anônimo disse...

Adoro maquiagens bem trabalhadas e essa maquiagem da Rihanna é uma lindeza e bem complicada de fazer mas com esse resultado incrível vale a pena o trabalho ! Beijinhos

stay-creepy.blogspot.com

PATY disse...

/Certeza que vale a pena o esforço! Um lindeza!

Bjs!

http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

Lina disse...

desafio é sempre bom ne :D

Lina disse...

Eu ando usando só tons de marrom e nude mas tento ousar sempre que possível, bjs <3

Lina disse...

a prática leva à perfeição ne ^^

Lina disse...

É sempre bom variar ^^
bjs