Resenha: Clindo Day hidratante para pele oleosa

Olá! Ultimamente eu não tenho sentido um pingo de oleosidade na minha pele e nesse post explico o motivo.

Tenho usado esse hidratante, que foi um divisor de águas na minha pele, uso sempre.
Indica-se passar quantas vezes você sentir necessidade, eu aplico assim que eu acordo e não reaplico mais por conta da maquiagem. Se eu estiver sem e se o clima estiver seco, aplico de novo.
Ele realmente segura muito minha oleosidade, em três dias já senti a diferença.



Ele vem nessa embalagem de lata, com pump e tampinha transparente. Não sei se ele tem durado pois como a lata dele é meio grossa, eu não consigo identificar o quanto ainda me resta. Mas acho que o preço vale a pena SE, e somente SE, ele durar por mais de 6 meses, o que daria 13 reais e 33 centavos por mês. Já é um preço interessante para um produto que vai auxiliar a tua pele de mil formas: hidratando, proteção solar, dando maciez e até auxiliando a fixação da maquiagem. Depois que comecei a usá-lo, nunca mais a minha maquiagem craquelou. Obviamente pela hidratação que ele causa, pois como já disse em posts anteriores, peles oleosas também precisam ser hidratadas.


Mas o ruim desses produtos para a pele é o preço. Paguei quase 80 reais, e algo que encarece bastante é o fato dele ter pump, que achei desnecessário. Se fosse numa embalagem plástica, com certeza o preço seria reduzido.

 Eu queria mesmo mostrar fotos dele na pele, a diferença que ele dá mas a minha câmera não é tão sensível assim e também ele é muito leve para ficar parecendo que eu passei hidratante, sabe?
Não é algo que eu consiga captar e mostrar em fotos.
Você pode encontrá-lo em farmácias que vendem cosméticos para pele, geralmente naquele cantinho onde tem maquiagem (é irresistível chegar da dermatologista com a receita médica e ver todas aquelas maquiagens te chamando, mas lembra que só o que tem na receita já deve chegar a uns 150 reais hahaha).

Bom, a resenha de hoje foi essa, espero que tenha sido útil. Se você já usou um hidratante e era mais barato que esse e funcionava igual/melhor, eu adoraria ler. Bjs e até a próxima!

Share This Article:

CONVERSATION

8 comentários :

Suh disse...

Parece ser muito bom esse hidratante, mas esse precinho tá bem salgado!! Mas foi como vc disse, se ele durar meses a fio, aí vale a pena!! Nunca vi essa marca antes, obrigada por apresentar!! ^^

Beijos.

http://creepybeauty.blogspot.com.br/

Unknown disse...

que legal, não conhecia não, mas adorei
beijos
Um Mundo Em Duas 

Anônimo disse...

Usei e aprovei, produto muito bom!! Mudou minha pele acneica para uma pele mais uniforme e clara.

Unknown disse...

Olá, comecei a usar hoje, indicado pela dermatologista, to usando ele e o episol sec, vamos ver daqui a uns dias como vai ser o resultado. Mas queria mesmo era saber se posso usar maquiagem por cima usando esses produtos????

Unknown disse...

Comecei a usar hoje, vamos ver o resultado, mas gostaria de saber se posso usar maquiagem por cima???

Lina disse...

vc pode lavar o rosto, aplicar o hidratante, esperar a pele absorver e aplicar maquiagem por cima sem problemas. Melhora também a aparencia da make e como ela orna na sua pele

Thiago Fraga disse...

Gente, comprei esse produto na esperança de controlar definitivamente a oleosidade da minha pele. Foi indicado pela minha dermato, então fui na fé... e paguei cerca de 100 reais. Mas achei a loção péssima, não tem toque seco e, logo ao passar, observo minha pele brilhosa, quando deveria ter pelo menos um efeito matificante. O pior: não segura a oleosidade por 8 horas jamais!!!

Lina disse...

Ele hoje em dia tá custando um absurdo desses mesmo, recomendo vc voltar na derma e pedir outra indicação. Nem sempre nos damos bem com o mesmo produto que outrém indicou. Hoje em dia tenho usado outros artifícios (pepino, mel, água termal) pois o Clindo está fora de orçamento.