Wishlist de cabelo

Cá estou eu depois de um bom tempo sem novidades, e venho com uma wishlist que compõe os meus preferidos de cabelo que acabaram e que preciso comprar de novo.

Não sou uma pessoa gastona nem gosto de ficar comprando coisas sem necessidade mas como estou com quase nenhum produto de cabelo em casa, vi que estava na hora de comprar de novo e mostrar para vocês os que mais deram certo com o meu cabelo.

Meu cabelo é basicamente assim: quimicamente tratado (alisado e tingido), ressecado, fino e oleoso.
 Então eu tenho certa dificuldade de achar coisas que não pesem e deem um resultado satisfatório. Creio que muitas de vocês também tem o cabelo assim.


Shampoo Anti Porosidade da Bioderm  R$21,00
Esse shampoo é um dos meus preferidos. Sem sulfato, ideal para quem está em contato com oxigenada, ideal para quem tinge o cabelo. Na embalagem diz que é indicado para loiras, mas eu sendo ruiva uso, pois não é um shampoo colorido. O modo de uso dele só difere em ter que deixar uns 3 minutinhos agindo para poder balancear o cabelo. Não resseca e é liberado para low poo <3 Vem com 400 ml, que rende bastante.




Condicionador OX Liso Absoluto R$7,00
Sabe aquele condicionador que você passa e ele "derrete" seu cabelo? Esse tem um poder emoliente fantástico, deixa o cabelo extremamente macio e sedoso sem pesar. Com certeza meu cond preferido.




Defrizante Lizzforce da Bioderm R$12,00
Outro produto preferido meu, que eu indico para todos que tem frizz é esse defrizante. Eu nunca vi produto que tirasse tanto o frizz como ele, em todas as ocasiões. Até antes da escova ele segura bem e deixa um efeito bem lisinho. Pena que comigo acaba rápido. Liberado para Low Poo.


Se voces tem alguma dica de produto que acham que eu vou gostar comentem ai!
Até a próxima :*

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :