Rumor: Finalzão de ano

Esse mês algo miraculoso ocorreu: quase não comprei maquiagem hahaha. Preferi me dedicar a algo que estou precisando, roupas e acessórios.
E a compra mais esperada foi: tchan tchan tchan tchaaaan...


A PALETA DA LINDA MARAVILHOSA LUCIANE FERRAES <3
Fora essa paleta comprei alguns produtinhos que estão demorando a chegar por causa do sedex infernal :@
São: BB Cream para olhos Loreal, BB Cream para rosto Maybelline, máscara para cílios Colossal Super Filme da Maybelline, e o tão querido (por mim) batom líquido Superstay 24hrs da Maybelline. Meus creminhos para rosto estão acabando e passando hoje na farmácia os cremes da Neutrogena me acenderam os olhos hahaha
Quero testar agora no verão, época muito útil para ver se algum produto realmente segura oleosidade tipo rio de azeite de oliva ou é para peles que tem um brilhinho em volta do nariz. Se eu comprar (devo comprar), já garanto que terá post aqui. Outra coisa que deverá aparecer nos próximos posts de compras aqui são os produtos da NYX que encomendei, o corretivo HD, e dois batons da linha simply vamp *--*. Assim que eu testar eles, caso eu goste, pretendo comprar alguns da linha simply nude pois estou meio na onda de maquiagens em tons terrosos, bem Kylie Jenner. Por enquanto tenho me virado com um batom lindo da Elke, o Natural 03, que é matte.

Outra paixão minha foi o lápis de olhos Mega Impact da Avon, que tem uma cor hiper intensa e é realmente durável, achei melhor até que o kajal da Maybelline. E olha que geralmente prefiro Maybelline do que Avon.
Finalmente minhas compras da Natura chegaram, comprei o corretivo deles que eu ouvi falar muito bem no blog Beauty Rock, a caneta delineadora (pois a da Avon só durou uns 3 meses na minha mão enquanto a MakeB. da Boticário durou quase um ano) e um creme de pentear. Pensando no preço e na duração de alguns produtos caros, como essa caneta delineadora da linha MakeB é mais vantajoso comprar um produto por 40 reais que irá durar um ano do que comprar a da Avon por 17 e durar 3 meses. Eu gasto muito delineador, então nem compensa. Em um ano, se eu fosse só usar essa caneta delineadora, eu iria gastar 68 reais por ano. Um delineador líquido comigo geralmente dura 4 meses, mas gosto de usar-los. Quanto ao delineador em gel, não conheço vantagem ou desvantagem pois nunca usei. Assim que eu tiver oportunidade, acreditem, eu testarei :P
A base matte da Eudora também está na minha lista de próximas compras, assim como a linha de pele da Mary Kay. Mas aí eu fico meio encurralada, pois se eu fico comprando sempre maquiagem, eu não guardo dinheiro direito para comprar uma câmera decente. 
Uma das minhas promessas de final de ano é só comprar o necessário em 2015 para no máximo 2016 eu já ter uma boa câmera. Até lá dá para aguentar mais um pouco com a minha, já que ela está longe de ser ruim. Ainda me pergunto se o problema está em mim ou nela...
Mas enfim...
Quais os seus planos para o ano que vem aí?
Besos e até o próximo post <3

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :