Diário da faculdade #3

Olá! Faz tempo que eu não falo nada sobre minha faculdade?! Vim mostrar um pouco do que tem rolado por lá! Já até me sinto uma profissional usando jaleco 😎 jaleco, óculos de proteção, luvas... São coisas que a gente tem de comprar e que dá uma aparência muito legal. (Pelo menos para quem curte a área né).
Infelizmente não estou fazendo todas as matérias do segundo período pois reprovei Gaal (geometria analítica e álgebra linear) e cálculo 1, dai não estou fazendo física 1, física experimental, química inorgânica (por falta de compatibilidade dos horários), cálculo 2 e desenho técnico ( também por falta de compatibilidade do horário ). Física lá no SENAI é matéria dependente de gaal e cálculo, ou seja, se eu reprovei alguma dessas no período anterior eu não posso cursar. Chato demais, sou apaixonada por física. E física experimental parece ser uma matéria fantástica! Que dor no ❤... As aulas de laboratório já começaram e já estamos aprendendo a mexer nas vidrarias e maquinário. A próxima aula será de molaridade e vai ser bem produtiva no lab. Cada dia tenho mais certeza de que escolhi o curso certo *-* A cada dia fico mais empolgada com a matéria e ansiosa por começar a estagiar em empresas de cosméticos. Ah, lembrando que faço engenharia química.  Espero que tenham gostado do post. Bj e até!

Share This Article:

, , ,

CONVERSATION

0 comentários :