Antes e depois da plástica dos fios minas flor- projeto ruiva

Hello crianças
Resolvi fazer by myself a plástica dos fios com a ajuda de mamys, porque ela  tem a mão poderosa para cabelos haha fazia o cabelo de quase todas da família. E quinta passada eu retoquei minha raiz (Tioglicolato), porém as pontas ficaram meio desgastadas,como aparece nas fotos aí. Daí como eu tinha experimentado o 7 em 1 da marca MinasFlor e gostado,eu resolvi usá- lo de outra forma (plástica dos fios). Vem escrito no verso do produto como fazer de duas formas,mas o nome se dá dependendo da sua necessidade, mas o resultado não difere muito. Esse é meu cabelo depois da química. Embora o Tioglicolato seja uma química fraca (nao   é qualquer cabelo que ele alisa,só os com complexo de liso hahaha) ele tambem danifica. Meu cabelo nao estava 100% reconstruído/belo/perfeito mas estava saudável e forte para recebê- la , a cabeleireira até elogiou e dissse brincando" nem precisa aparar as pontinhas". Mas depois ele ficou assim ne, nao está ressecado mas ficou um tanto áspero e por isso ele precisava ficar saudável again pra tacar a pintura ruiva. Clsro que tudo respeitando o tempo do cabelo. Nao é porquê ele está aparentemente saudável que você vai colocar 5 químicas diferentes nele em uma semana,haja bom senso em quem faz isso.  É melhor fazer aos poucos do que correr pra virar outra pessoa em um dia no salão e o cabelo cair. Nem você nasceu em um dia,9 meses hein! 
Depois da plástica dos fios ele ficou desse jeito aí, nao sei se está muito nítido mas ele está com mais balanço,menos áspero e com cara de "quero ficar vermelinho mamãe" :p No comprimento ele está mais maleável,brilhoso e sem volume  *----* Vou esperar o tempo que tem que ficar sem lavar e ver se ele precisa de mais uma ampola Dove ou se não precisa mais de hidratação e esperar o resto dos   dias previstos antes das californianas (tudo nos prazos bem seguros ) e tcharan!  Sim,nas fotos meu cabelo parece preto mas ao vivo não. De qualquer maneira torçam por mim e lets go  : D

Share This Article:

,

CONVERSATION

0 comentários :