Projeto de escrita mensal UA: A História do meu Blog

A Jacqueline do blog 4sphyxi4 e o grupo Universo Alternativo estão com um projeto maravilhoso de blogagem coletiva até dezembro/2017 e eu decidi aderir pois amo projetos em grupo. O tema de Janeiro é "A História do meu Blog" e acho que realmente ninguém aqui me acompanha desde o início de tudo, então vai ser interessante contar sobre!

Tudo começou quando eu já estava cansada do meu blog de música e eu amava escrever, então eu resolvi criar algo mais para me soltar sobre outros assuntos. E eu estava numa época bem estranha emocionalmente falando. Ainda bem que a gente amadurece! O nome do blog naquela época era Obscure Love Machine, definia bastante o que eu sentia.

Eu escrevia muitas propostas de redação e dicas para provas de admissão que tinham redação. Exclui a maioria. Escrever era minha alegria. Depois me cansei do blog de música e exclui. Fiquei apenas com as redações.

Assim que eu passei na faculdade, não me senti tão a vontade de escrever sobre redações (tanto por eu não estar cursando algo relacionado quanto por ter a necessidade de falar sobre outros assuntos). Comecei finalmente o curso de Engenharia Química. E aí foi só história :p

No início quem fazia os layouts era eu, e ficavam horríveis, sinceramente. Depois de anos eu conheci uma amiga maravilhosa que fez para mim o atual, juntamente com o logo e organizou tudo. Um tempo mais tarde eu mesma voltei a cutucar o html e resolvi alterar algumas coisas, e está como está hoje em dia.

Ano passado me empenhei a deixar aqui bem atualizado mas pelo caminho tive alguns problemas que me fizeram por na balança se era bom eu manter atualizado com 0 sinceridade e 0 conteúdo de qualidade, precisava estar bem pra tudo fluir e acontecer, então não conseguir manter ele 100% ativo.

~alguns posts atrás falei sobre isso~

E acho que a história toda se resume nisso, uma menina apaixonada, que quis falar de um amor doloroso, que depois sentiu o peso da vida seguindo em frente e teve que caminhar por si só, entendendo que nem todos os desejos dela eram bons ou se cumpririam, afinal ela não é uma princesa e a vida não é um conto de fadas.

Chega de ilusão. A vida é muito mais do que eu mesma e nem tudo depende de mim ou funciona para mim. Processos...

Espero que tenham gostado de conhecer mais um pouco de tudo! Se tiver curiosidade, aqui, aqui e aqui estão alguns posts do passado, reparem a data e como eu escrevia xD

Até breve!

~Outros blogs participantes

All Mine
Alternativa GG
This is my World
Jéss Ribeiro
Vultus Persefone
Reliquias da Lara
Lady Darks
Admirável Inconstância
Eccentric Beauty
Panzoca


Share This Article:

CONVERSATION

8 comentários :

Giovana Mathos disse...

Olha, esse post me fez conhecer seu blog,vou dar uma olhada nele.
Muito prazer sou a Gio do This is my world.
bjos

Jaqueline disse...

Muito legal sua história! A vida não é mesmo fácil, mas temos vários presentes pelo caminho que valem a pena ser colhidos! Beijão!

4sphyxi4.blogspot.com.br

Pandora Antunes disse...

Que legal, é bacana ver que crescemos e conseguimos compreender essas coisas na vida, nós podenos ser nossos piores inimigos mas se olhar por outro lado...podemos ser nossos melhores amigos também.
Um beijão gatouna♡

A Bela, não a Fera disse...

Eu comecei com um blog ~diário em 2004, depois pulei pra um que ainda tenho, criado em 2007 mas ambos, ninguém lia pq era meu segredo. Quando criei o A Bela, era para me expressar tudo que não cabia mais dentro de mim, o ue é muita coisa!
Adoro seu espaço e te desejo muito sucesso!
Sorteio Coleção percy Jackson e os Olimpianos | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

Carolina disse...

Muito prazer! Obrigada pela visita <3

Carolina disse...

verdade, beijos :*

Carolina disse...

beijos :*

Carolina disse...

Obrigada <3