20 de out de 2016

Playlist: O que tenho ouvido no momento?




18 comentários:

  1. Amo essa música do Shawn Mendes!! Algumas da sua lista confesso que não conhecia.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amo o shawn! paixão a primeira vista

      Excluir
  2. Uau, adorei a sua playlist. Também estou ouvindo muito Ariana e Shawn Mendes, adoro essas músicas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia algumas músicas dessa sua playlist, adorei <3 Amo post assim, muito bom gosto.

    ResponderExcluir
  4. Sou super fã do The Weeknd, ele é um dos meus artistas favoritos, fico feliz que a Ariana fez uma parceria com ele. Eu não parava de ouvir Sucker For Pain quando o filme Suicide Squad saiu, a trilha sonora do filme é perfeita! Beijão www.infectedbyculture.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho um crush sério nele, ki homão dlç

      Excluir
  5. Minha querida, terei todo o gosto em fazê-lo se o envio não me ficar muito caro. E junto enviava também uma carta de agradecimento :') Tens de me enviar a tua morada para o meu facebook ou por e-mail!!! <3

    É engraçado como são tão parecidos!!! Ahahah algumas dessas músicas não conhecia mas a maior parte tem andado sempre comigo. Que ótimas escolhas :D

    NEW DECOR POST | Home Offices: Work in Comfort.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falei brincando, acho que seria muita ousadia minha te pedir isso, não tenho coragem haha

      Excluir
  6. Que playlist linda mds, adoreeeeei <3 Beijooos <3
    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Desses, eu só conheço BANKS, que fez parte da trilha sonora de um filme que gostei muito <3

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Nossa que saudades de ler e também de ler em uma rede, kkkk. Gostei da TAG, beijocas

    ResponderExcluir
  10. Que playlist mais maravilhosa, AMEI! Não conhecia a maioria, agora vou viciar, certeza! Beijos linda

    ResponderExcluir

Comente !