Sobre demaquilantes, lenços demaquilantes e água micelar

Bom, ainda tentando substituir tudo por produtos que não testem em animais, eu confesso que falhei. Eu não faço a mínima ideia de um demaquilante ou similar que seja cruelty free e que ao mesmo tempo não me dê alergia. Não deixe de sugerir algum que você use caso seja cruelty free!

Como foi indicado pela minha médica, eu comprei duas soluções micelares. Na verdade eu nem ia comprar essa da L'Oréal por motivos citados na marcação, mas tinha esgotado da Bioderma (que infelizmente também testa).

Falando francamente, não espere muita coisa deles com produtos muito fortes. Eles são bons produtos, porém não removem um EXCELENTE batom líquido matte, como mostro na foto, esfreguei com força no meu braço e ele não saiu.



Logo após eu usei o demaquilante da Neutrogena, Deep Clean, que até resenhei há algum tempo aqui, mas arde minha pele. Ele amoleceu mais o batom. Mas ele só saiu usando o lenço demaquilante da Nívea, esfregando.




Depois, em comparação, fiz o mesmo teste com os batons da TBlogs, uma boa parte saiu na primeira passada com a solução micelar da L'oréal. E sinceramente eu não sinto uma diferença gritante nas três que tenho: L'oréal, Bioderma e Ureadin Fusion.


Esse Ureadin Fusion foi indicado pela dermatologista, e não achei nada sobre a Isdin testar em animais.




A seguir, como o batom líquido matte ficou após cada aplicação de demaquilantes:

As três soluções micelares:

 O Neutrogena Deep Clean:

O lenço da Nívea:

E por último, como ficou com a solução micelar da L'oréal nos batons líquidos matte da TBlogs (só apliquei ele pois não vi diferença na retirada que cada um fez nas fotos acima):


É isso galera :D

Se tiverem alguma dica de demaquilante cruelty free deixem aí nos comentários!

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :