3 de nov de 2015

Trocando o ruivo

Como boa aquariana que sou, mesmice não é minha praia. Odeio me olhar no espelho todo dia e ver a mesma coisa. Imagino o problema que terei quando fizer minha primeira tattoo, por isso deve ficar em algum lugar que eu não veja.
Desde o início, venho mudando de cor. Mas um dia me arrependi, e esse dia foi louco.
Decidi que queria fazer o cabelo parecido com o da Lua P, a diva do lookbook abaixo.

                                                                link dela

Ou seja, a raiz escura e as pontas bem desbotadas. Ou quase isso. Usei uma 645 e a 8.4 da Alfaparf que é uma tinta maldita de escura que a menos que você queira ficar morena, não a use sem uma ox alta ou nalguma mistura.

 Resultado: ficou bonito, ficou legal. Meu cabelo estava grande na época, mas estava bem destruído pois eu achava comum em todo o retoque passar tinta no cabelo todo.

Depois de um tempo a tinta não desbotava e meu cabelo estava vermelho, ai veio o desespero. Fiquei quase 5 meses lavando com todo o tipo de shampoo e descolorindo e a tinta vermelha não saia. Queria mudar mas a tinta permanecia. Nem fazendo escova a tinta saia.




E veio o pior, meu cabelo pediu arrego. Cortei em casa, fui cortando, e cortando no salão até que mês passado resolvi comprar o dekap.

 Bendito seja quem criou ele.

Depois de 4 passadas eu fiquei num ruivo dourado, lindo. Amei? Amei. Sem gastar nada com ox e tinta, o cabelo agradece. (O dia estava nublado e a foto está com filtro).





Depois de tratar bastante, botei as mãos na Igora 7.77 e fiquei assim.




Agora que mudei de escova, ele desbotou um pouco, e cortei mais. Vamos vivendo e tratando.

Espero que tenham gostado. Até a próxima.

5 comentários:

  1. Adoro cabelo ruiva *-* acho muito lindo e você ficou linda de cabelo curto

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo esse tom! Adorei! ^^
    Vermelho é uma tristeza pra sair do cabelo mesmo né.. ô cor abençoada... haha
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nem me diga dessa bendita alfaparf! ahahahah logo quando entrei no ruivo passei ela! Fiquei horrorizada que essa maldita não sai nem com reza braba ahahahahah também tive que usar dekap, porque não saia aquele vermelho! A igora é lindaaa! ameei ela em você, eu também não sossego, agora eu escureci um pouco o ruivo, pra dar um tempo, porque meu cabelo tava ficando beeem judiado, e não estou a fim de cortar! Ai usei uma 5.4, ai consigo deixar descansar o cabelo um pouco mais de tempo! ahahah

    um beeijo bonitaa ♥

    E aí, Bonita!

    ResponderExcluir
  4. Você é linda! Beeijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
  5. A Luanna é diva né? Acho que o cabelo dela é sonho de consumo da maior parte da população hahaha
    Achei lindos todos os 3 tons do seu cabelo, ficaria ótimo com qualquer um ;)
    Beijo!

    http://brigadeirodeamora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente !