Beda 2020 #3: Imersão

É engraçado como eu naufrago em sensações. 
Abro um livro e por um instante vivo o que estou lendo, abre-se um portal em minha mente, desbravo um novo universo.
Amo quando me sinto abraçada pela novidade, sinto me encantada.
Novos povos, novas realidades, nem tão novas assim.
Casas barrocas, igrejas góticas, amores do século passado.
Imagino aromas de flores que nunca vi, toco tecidos que não existem mais.
Vivencio emoções que não originei.
Mas me sinto pertencente a essa realidade.
Formas, cheiros, sabores que fazem meu cérebro derreter.
Atmosferas quentes, amareladas de sol, o laranja dos cabelos, a brisa do mar revolto no verão.
As nuvens densas, o céu cinza, a fala carregada de lágrimas que choverão.
Em breve, pois as palavras duras aliviam a dor, que o choro vai expor para as paredes ouvirem

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :