BEDA 2020 #2 : Playlist inspirada em Dark

Oie! Segundo dia de BEDA, hoje vim mostrar para vocês as músicas pop que tenho ouvindo no momento.



Estou bem influenciada com o fim da série Dark e tenho ouvido muita música alemã (ouço desde meus 15 anos mas voltei com tudo agora hahaha). 

Acho que as músicas escolhidas para entrar na trilha sonora da série foram perfeitas, mantiveram a melancolia e o clima de suspense que a ambientação de Winden pedia, e os momentos de tensão do decorrer da história.

 

Pra começar, vamos com a música intro de Dark (que amo muito e me bate uma tristeza enorme saber que a série acabou). E pra quem não assistiu a série ainda, reparem bem na letra dessa música (que dá umas boas pistas do que vai acontecer futuramente na série haha). 

 

Familiar é uma das minhas músicas preferidas da OST inteira, é uma música maravilhosa, uma vibe super melancólica.
 

Essa música da Nena é uma música que toca em alguns eps da série e a letra tem TUDO A VER com a série, parece que foi feita no passado justamente para entrar na série. Eu amo músicas dos anos 80 e essa atmosfera muito me encanta!


Pra quem não sabe, o ator que interpreta o Magnus Nielsen, é cantor e produtor musical, Eu to amando a música dele, ele tem uma voz super gostosa e uma vibe que me acalma super. Amo ouvir pra jogar hahaha Boston II é a música mais recente dele, que em breve vai lançar o CD.

 

 Time é a minha música favorita do Moritz, que música gostosa de ouvir! Recomendo!
 
 

Outra música que está na OST de Dark é Industry. Não sei dizer o motivo de gostar tanto dessa música, apesar de bem melancólica, ela é calminha e gostosa de ouvir. Já entrou na minha playlist para ouvir sempre.


 

Sempre associo essa música à Katarina (uma das minhas personagens preferidas, embora eu seja muito apaixonada por todos os integrantes da família Doppler). Essa música é bem noturna e dá super para ouvir antes de dormir para relaxar.


 

Essa música do Hozier é muito importante, pois faz parte do ep mais triste da série inteira. Foi muito impactante para mim e me acabei em lágrimas.


 

Essa foi a música final da série, que também me fez chorar horrores, mas chorar de alívio por tudo ter acabado "bem", ou da melhor forma possível. Ela entra na série como um alívio mesmo, como a chuva ou a correnteza levando tudo embora. E é a música que nos despede de Winden. Já estou morrendo de saudade!


 

Essa música foi me recomendada pelo Spotify por tanto ouvir a OST de Dark hahaha A música é mais lenta e está em alemão, é uma boa para quem gostou de ouvir o idioma!


 

Outra música da Agnes Obel (essa é só instrumental), super gostosinha e calmante. Eu amei!

 

Essa ultima música é em espanhol, super gostosa e animadinha. Também foi me recomendada pelo Spotify!

Espero que vocês tenham gostado, toda semana desse BEDA terá playlist temática :D

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :