Regressão

 Não, meu filho, não coma o pedaço de carne do seu pai!

Ele como trabalha fora, tem direito ao melhor da casa:

a melhor cadeira, o melhor lugar à mesa, o melhor pedaço de carne

Eu entendo que você esteja com fome, mas preciso ofertar o melhor ao teu pai.

Depois de um longo dia cuidando da casa, ele é quem merece descanso por fazer sua obrigações

Ele é quem merece a melhor carne

Ele é quem merece não ser perturbado

Não brinque perto do seu pai, meu filho, seu pai quer descansar.

Ignore quando ele quiser te bater ou te oprimir, é só o jeito dele

Ame seu pai, meu filho, ele é seu pai, e isso basta

Sim, meu filho, eu continuarei com seu pai mesmo sabendo que ele teve outra família, seus avós não aceitariam uma mulher insuficiente como eu

Meu pai vai me bater e dizer que eu não fui boa mulher

Mesmo eu tendo aceitado tudo por todos esses anos

Sim, meu filho, se inspire no homem forte e trabalhador que é seu pai, mesmo ele tendo tantos defeitos, ele também tem qualidades!

É, meu filho, mamãe está muito cansada dessa vida, mas existe outra coisa além disso?

NÃO, MINHA FILHA! Você precisa se casar e seguir meu legado! Pois é assim a vida da mulher.

- Não mamãe, sinto muito...


Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :