Sensibilidade não é fraqueza

Não sou um bebê chorão
Tem muita água que já tentou me naufragar mas estou aqui
Persistente como o cactus no deserto
Minha tristeza é minha expressão de que algo não está como deveria
Sentir profundamente não é sinal de fraqueza
Momentos de instabilidade não significam falsidade e desonra
Não são com meras palavras que você vai conseguir minha confiança já quebrada
E nem vai conseguir destruir o que já está quebrado
A dona da chave sou eu
E se eu me permitir ir mais fundo?
E se eu quiser questionar e mergulhar de cabeça nisso?
Chorar nunca foi um sinal de fraqueza
Desistir nem sempre é caminho de derrota
Fortes são aqueles que são quem são
Fortes são aqueles que resistem no meio da maré contrária
Ser sensível não me define como uma criança imatura que não sabe segurar choro
Ser sensível me ensina a lidar com o que as pessoas não sabem lidar
Ser sensível me ensina a me colocar no lugar de quem é silenciado

Share This Article:

,

CONVERSATION

0 comentários :