Resenha gel para sobrancelhas para ruivas Brow Gel Mac

OE!
Hoje vim mostrar o que eu tenho usado recentemente nas minhas sobrancelhas ruivas, o Brow Gel MAC na cor Redhead!

Pra quem acompanha o blog, um tempo atrás eu relatei estar usando duas coisas para corrigir minhas sobrancelhas, a sombra Marronzi da Quem Disse Berenice? e o Lápis para sobrancelhas da Avon.

Mas ambos deixaram de me agradar, e como no Natal eu recebi uns dinheirinhos de presente, e esse Brow Gel da MAC havia entrado em promoção no site da Sephora, resolvi testar.

Meu desejo inicial eram as Dipbrow Pomades da Anastasia Beverly Hills, porém elas não vendem deliberadamente aqui, além de custarem 90 reais.


Acho que a única diferença real entre esse gel para sobrancelhas da MAC para o Dipbrow Pomade da Anastasia é a cor para as ruivas. A cor Auburn da ABH me aparenta ser muito mais escura do que a cor Redhead da MAC.






Abaixo eu deixei os ingredientes desse produto caso estejam curiosos! 

O que mais me cativou nesse produto é a cor. A sombra da Marronzi da QDB? é bem mais escura e acaba sendo mais indicada para quem prefere uma sobrancelha ruiva mais escura. E o lápis de sobrancelha da Avon, com o passar das horas, acaba oxidando e ficando muito brilhoso na minha pele oleosa.

O que é comum de acontecer com lápis em pele oleosa, até na região dos olhos, os lápis não costumam durar muito e derreter com facilidade.

O Brow Gel também me cativou por ser o único em terras brasileiras com tom para ruivas (cor redhead). A maioria das marcas brasileiras tem produtos para corrigir sobrancelhas mas não possuem alguma cor indicada para ruivas. 

Outra coisa super legal é que ele costuma durar bastante. Se eu não suar muito, ele fica quase que intacto o dia inteiro.

Estou com ele desde dezembro e até agora ele não deu nenhum sinal de ficar ressecado ou apresentar alguma alteração na consistência e na cor dele. A única coisa que pode te assustar de início é a cor quando você aplica. De início em mim ele aparenta ficar bem claro (sou NC40), e depois de alguns minutos ele escurece até ficar na cor das fotos acima.

Ingredientes do Brow Gel da MAC na cor Redhead

Espero que tenham gostado da resenha!

Share This Article:

, , , ,

CONVERSATION

1 comentários :

Anônimo disse...

Nossa... que produto maravilhoso. Uma pena que provavelmente não vou encontrar na minha cidade e pra mim teria que ser um tom castanho pois meu cabelo é escuro. Mas parece ser bem mais fácil de usar. :)

O Mundo de Eulália