17 de abr de 2017

Seleção de Looks #1

 OE!
Uma amiga minha me apresentou o site Polyvore e decidi fazer alguns looks por lá já que não tenho audácia de mostrar meus próprios looks. E nem tenho roupa heuheuheu

Passion & The Opera

 Passion & The Opera




Esse primeiro look fiz para uma festa, um casamento, algo que você queira ser o destak da noite. Se não for pra causar, nem saio de casa. O olho pode ser um delineado preto bem gráfico ou um esfumado rente aos cílios, vai do teu nível de ousadia e escuridão.

For Better or For Worse


For Better Or For Worse




Esse look escolhi mais pro dia. Nada básico. São looks que se eu pudesse, usaria hauhauah Meu sonho ter uma saia maravilhosa dessa e um salto tratorado branco *-* Sou uma amante de renda, pode me chamar de brega. E pra quem me acompanha no Instagram (segue lá!) eu vivo de choker e batom nude, então trouxe um pouco mais pra minha realidade.

Satisfied


Satisfied




Esse é o look mais fácil de usar dos três, e maravilhoso! Estou há eras querendo um oxford pra chamar de meu, e begezinho dá pra combinar com tudo. Calça militar nunca sai de moda! Esse batom pêssego da Lime Crime estava por 25 reais no dia que montei esse look, levei um baita susto mas a marca não entrega no BR </3 (pelo menos não encontrei Brasil na lista). Óculos pra dar um close, e a blusinha amarrada pra ser um charme.

Espero que tenham gostado dos looks, em breve trago mais!

Facebook
Instagram
Twitter

9 comentários:

  1. XONADA NO ULTIMO LOOK! Bem coreaninho *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu to viciada lá no Polyvore também. Já montei vários looks e salvei vários itens. Quanto aos seus looks, eles são lindos!! Não combinam comigo, mas que são lindos eles são.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adorei a montagem dos looks. São um mais lindo que o outro. Fiquei encantada. O último look foi o meu favorito. Adoro essa tendência. Confesso que não conhecia essa loja, mas já vou pesquisar para conhecer mais um pouco. Seu blog é bem bacana. Beijos e boa sorte!

    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia conhecia loja, mas vou olhar lá! Adorei todos todos os looks, mas o último é tão a minha cara! Tô apaixonada pelo primeiro batom, amo esse tom! Beijos 💜

    ResponderExcluir
  5. AI MEU DEUS EU QUERO ESSE ÚLTIMO LOOK PRA JÁ, INCLUINDO O ÓCULOS POR QUE SIM <3 <3
    Queria ter criatividade pra montar um look assim, mas as vezes olho meu guarda roupa e a primeira peça de roupa eu visto hahah, admiro quem pensa na composição por completo fico babando nelas, mas quem sabe eu mude um pouco né? adorei suas montagens achei que combinou por mais que eu não entenda muito de moda. beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Nossa looks incríveis, e que Baton mais maravilhoso aquele primeiro, quero! Apesar que toda a combinação do primeiro look ficou incrível, super usaria kkkk. Parabéns, adorei o post

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Usaria alguns itens isolados mas as composições de look estão bem longe do meu estilo que cai pro básico/romantica.
    Amei os batons!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Os looks ficaram muito lindossss. Quando estilo. E se você tem esse gosto, tenho certeza que deve se vestir maravilhosamente, acho que deveria compartilhar suas brusinhas conosco hahaha.
    E esse aplicativo é incrível né? Fico montando um monte de look por lá apenas por passatempo!
    E AHH, EU QUERO ESSE BATOM. QUE COISA MAIS LINDA!

    Beijos,
    Jubaqueen

    ResponderExcluir

Comente !