Top 7 músicas para dedicar no dia dos namorados!

Não é meu costume falar de dia das mães,pais, natal ou etc mas eu senti inspiração para indicar 7 musiquinhas romanticas para vocês dedicarem ou apreciarem sozinhos nesse domingão.

Vamos lá?

A primeira música que veio a minha cabeça enquanto eu escrevia é essa do Phil Collins. Além de aquariano, tenho um amor imenso pelas composições dele. É um cara apaixonante. Dizem que nós aquarianos temos coração de pedra, mas váaarios cantores aquarianos descrevem com fidelidade esse sentimento extremamente complicado para nós: o amor.

 

A segunda música eu descobri faz dois dias mas achei completamente tocante. Amo italianos (e tenho uma queda enorme) por suas composições e músicas, extremamente românticas sem serem clichês ou cansativas. Deliciosas.
Indico Il Volo, esse trio magnífico de jovens cantores da Itália.


Essa música é para quem, como eu, vive um amor à distância. Dolorido, a saudade bate a porta toda hora que algo nos lembra a pessoa certo? Mas a esperança não há de morrer. Indico a vocês uma antiga música da banda Toto*, em que ele encontra seu amor.



Sou apaixonada por esse clipe e por essa letra, é intensa, verdadeira. Representa muito bem aquele amor que arde por dentro e queima na ponta dos dedos. Da minha boyband preferida, Backstreet Boys.



Pra quem prefere um gótico, eu recomendo fortemente essa música, que sou extremamente apaixonada. Ela fala bem do jeito que eu normalmente escreveria, o que me faz ser encantada por ela. Profunda e obscura. For My Pain... é uma banda que faz muita saudade.




Também conheci essa versão de Unbreak my heart esses dias, e me encantei. Junta duas coisas que me chamam muita atenção: drama e italianos HAUAUAHUA Curtam aí!




E uma das mais clássicas e românticas de todas. Essa música me faz arrepiar da cabeça aos pés e é muito verdadeira. A frase principal do refrão é bem aquariana ahuahuah É praticamente impossível que você não se lembre dessa música.


E uma bônus para quem estava longe ou distanciado do seu amor e quer se reconciliar. Eu ficaria toda derretida, pois é uma ótima ocasião para reatar e se declarar. Acho que no dia dos namorados todo mundo fica mais amolecidinho e se abre pro amor.


Share This Article:

, , ,

CONVERSATION

2 comentários :

Anônimo disse...

Olá Lina, valeu por ter dado uma visita lá no A Bordo da Nave Mãe. Brian Adams tem músicas lindas como Heaven e Phil Collins com suas letras marcantes me faz viajar no som magnífico dele! Ah, Toto é o nome da banda e não do cantor :).

Beijos e sucesso!

Lina disse...

epa, já corrigi
Obrigada!