5 de jun de 2016

Cuidados com a pele Junho/2016

Olar!

 Vim mostrar os produtos que tenho usado na minha pele, todos eles foram recomendados pela minha derma querida e tem dado resultados.


Obs:. Pra quem lembra do post sobre parar de usar produtos que testam em animais, ele ainda está de pé ok? Mas como esses produtos são indicados pela médica, eu não tenho muito pra onde fugir. Existem algumas marcas disponíveis que não testam mas eu não vi surtir muito efeito delas na minha pele.

Como ainda é uma transição, tenho alguns produtos cheios em uso, mas não pretendo repor. Maquiagem a mesma coisa.

Seguindo uma linha de raciocínio, vamos começar pelo começo (?)
Acordo linda e bela, e vou lavar o rosto com o Normaderm Gel de Limpeza Profunda, borrifo a água termal da Àvene (deixo na geladeira) e depois vou direto para o hidratante (no caso o Clindo Day), gosto de aplicar quando ainda tem algumas gotinhas de água termal.




Daí aplico o protetor solar, e depois faço a maquiagem e vou encarar a vida.



Fim do dia! Vou retirar a maquiagem com a solução micelar (qualquer uma), lavo a pele novamente com o Normaderm Gel de Limpeza Profunda, e vou para o tratamento em si.



Passo o Normaderm Skin Corrector  no rosto e depois uso o Idéalia Yeux ao redor dos olhos (na pálpebra superior também). Quando sinto minha sobrancelha meio caidinha uso o óleo de rícino nelas, mas com cuidado pois tem tendência a deixar a região com umas espinhas e tal.



Quando sinto minha pele meio caidinha também uso a máscara de argila verde, encaixo de tarde. Pode ser de qualquer marca, não faz muita diferença.

Acho que não preciso dizer como estava minha pele uns tempos atrás pq eu sempre comento sobre, só ir numas postagens anteriores. MAS em resumo: a pele dos meus olhos estava bem ressecadinha, pele oleosa e umas espinhas chatas. Com esses cuidados ai tudo melhorou.


O óleo de rícino tem dado uma certa melhora no crescimento dos fios e deu uma encorpadinha. Também mudei o modo de preencher.

É isso :D

Qualquer dúvida, dica de produto que não teste em animais e sugestão comenta aí!
Não esquece de comentar o que achou do fundo dessas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente !