7 canais de utilidade pública no Youtube

Tava afim de trazer umas coisinhas diferentes aqui pro blog que não fugissem muito do propósito principal e decidi mostrar para vocês 7 canais no YT que eu gosto muito de assistir e de me ajudarem muito em várias questões. Vamos conferir!



Rainhaaa

A Suellen é muito criativa e ensina muito bem várias coisas relacionadas a artesanato. Meus videos preferidos são os relacionados à costura pois eu gosto muito de renovar meu guarda roupas sem gastar muito. E que tal aproveitar aquela calça linda para fazer 3 itens diferentes? Fora os vídeos salva vidas ensinando costura na mão! Parabéns Suellen!


Outro canal sobre design/diy é o Tu Organizas, que ensina altas paradas para sua casa também. Fora que fica sempre tudo lindo e bem organizado (tenho pavor de gente desorganizada). Quem pretende/sonha em morar sozinho/casar e quer ter em mente o que comprar e como administrar os cômodos existem vários vídeos sobre isso.


Outro canal que você que gosta de se manter em movimento e se divertir dançando é o Emagrecer em Casa. Os meus preferidos são de aerohiit que você emagrece dançando. Existem outros tipos também, aquecimento, alongamento e até aula de Yoga, com ótimos professores. Eu sinto que tenho mais atenção fazendo essas aulas do que quando ia na academia, risos.
Pra quem quer emagrecer, eles geralmente recomendam no mínimo 3 vezes por semana, e se você tiver disposição, 2 aulas por dia é o que eu costumo fazer no ritmo intermediário.


Pra quem quer se desabituar à carne e os derivados de animais o Presunto Vegetariano é o maior canal no assunto, sempre com várias receitas testadas e muito boas. Com receitas vegetarianas e veganas, não tem mais motivo de passar vontade de comer nada!

A Chibi é muito inteligente e mostra de maneira prática vários conceitos químicos aplicados nos cosméticos que usamos nos cabelos. E o blog dela é um dos para se comer, cheio de informações corretas sobre cronograma capilar e vários outros assuntos relacionados. Vale a pena aprender mais um pouco.


Esse canal é para você que tem preguiça de procurar bandas novas mas ama ouvir música nova. Lá eles postam músicas em vários temas, dando crédito aos autores. Eu costumo gostar de todas as músicas. Melhor coisa ouvir essas músicas (sem vocal) lendo uma fanfic. Viagem demais.


Outro canal que gosto muito de assistir é da Luísa. Ela é super humana e sempre tem algo interessante para nos repassar, não são aqueles videos vazios para se auto promover. Veganismo, vegetarianismo, feminismo são seus temas mais frequentes. Minha série de videos preferida dela é a What I Eat In A Day - Vegan. 


Share This Article:

,

CONVERSATION

1 comentários :

Anônimo disse...

Eu AMO o canal Tu Organizas, muito útil em todos os momentos da vida hahaha
Não conhecia os outros, valeu pela indicação! Estou numa fase de procurar canais fora do eixo da beleza.

Beijos
Alternativa GG