19 de abr de 2016

Roda mundo, roda-gigante, rodamoinho, roda pião

A gente quer ter voz ativa
No nosso destino mandar
Mas eis que chega a roda-viva
E carrega o destino pra lá
       Facebook ~ Instagram ~ Twitter

Mais um ano chegando a metade e venho cheia de felicidade contar minhas metas que estão sendo encaminhadas. As vezes a gente planeja certas coisas mas a vida vai tomando outros rumos, que nós mesmos traçamos.


  • Consegui endireitar meu kit de maquiagem e tenho praticamente tudo o que preciso, novamente posso ficar sem comprar nada até acabar;
  • Estou num processo de emagrecimento (por enquanto fica a curiosidade de quanto eu perdi) e de mudança de hábitos alimentares (vegetarianismo);
  • Não reprovei nenhuma matéria na faculdade;
  • Consegui dar uma repaginada no meu quarto e quando eu tiver um tempo quero terminar as mudanças, para poder em breve gravar vídeos;
  • Melhorar a qualidade das fotos que posto nas resenhas com o auxílio do tripé e iluminação.


Felizmente não tenho nenhuma má notícia para contar a vocês, graças a Deus.

Uma das metas que ainda não consegui alcançar é a qualidade das fotos pessoais que posto no instagram e reformular meu guarda- roupas mas acredito que até o final do ano isso mude.

Por hoje é só pessoal, até breve!

3 comentários:

  1. Devagarinho as coisas vão se encaminhando. Que bom que suas metas estão se cumprindo. Saudades de posts seus. Vê se aparece mais por aqui!!
    Beijão.

    www.creepybeauty.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse ano está passando muito rápido mesmo! :p
    Boa sorte com o vegetarianismo! :D
    Beijos!

    conexaolunar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom celebrarmos as conquistas, por mais pequenas que elas possam parecer...isso ajuda a nos manter motivadas! :3
    Parabéns pelas metas cumpridas.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir

Comente !