23 de abr de 2016

Blogueiras de tom de pele mediano

Olá!

Não sei se já passaram por essa dificuldade, mas sempre me perco em resenhas de produtos de pele.

Raramente acho alguma blogueira que tenha um tom de pele parecido com o meu para saber como fica aquele batom ou pra saber qual tom de base fica melhor em mim (sejamos sinceras, nem todos os produtos a gente consegue em loja física, a gente precisa desse panorama).

Então, caso você seja do time Bege Médio, venho separar para nós algumas blogueiras que tenham esse tom de pele!

Rayza Nicácio (geralmente bege médio e Mac NC30)

Juliana Góes (geralmente bege médio e Mac NC40)

Marina Smith (geralmente Bege médio)



Linda Kramer (Vult Bege 4)



Espero ter ajudado a alguém pois eu sempre errava muito as cores das bases, principalmente quando comprava online e não sabia quem me basear.

Se você acha que alguma delas tem o tom de pele parecido com o seu, não deixe de entrar no link delas e verificar as resenhas e as outras bases/corretivos que elas usam para não errar mais!

3 comentários:

  1. Adorei esse post, pois também sou desse time.Vou entrar nos links para conferir.
    Um grande beijo!!! ❤

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Até eu que tenho uma pele clara sinto dificuldade para comprar base ,ultimamente elas não estão batendo com o tom ,vou na sorte ..

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa...eu tenho um super medo de comprar bases pela internet justamente por achar que ou vai ficar claro demais ou vai ficar escuro demais, daí acabo nem comprando. haha


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir

Comente !