4 de fev de 2016

Maquiagem da semana #especial: Pele fácil para o carnaval

Já que estou disposta a mostrar mais maquiagens de minha autoria para vocês, decidi fazer algo especial para o carnaval. Como sei que muitas de nós não sabe muito bem o que fazer ou como se maquiar, quis fazer algo fácil.



Você só vai precisar de usar alguns iluminadores e sombra de sua preferencia. Optei por não fazer delineado gatinho pois a intenção é algo fácil para a maioria.





Fiz a pele normalmente com um porém: a cada camada de produto que eu usava eu recompunha o iluminador. Assim: antes da base, depois da base, depois da base em pó. Usei uma base de alta resistência para suportar o verão e usei base em pó para não derreter e ficar no lugar.
O iluminador que usei nessa fase foi líquido. Na hora do contorno, eu usei mais dois iluminadores em pó para selar o líquido e para ficar mais brilhante e carnavalesco.





Nos olhos eu apenas usei uma sombra laranja e fiz o canto interno subindo com uma sombra rosa com brilhos bem acentuados. fiz um delineado contornando os cílios apenas para não precisar limpar a sujeira da máscara e lápis bege na linha d'água. Batom sempre a sua preferencia. Na verdade tudo você pode adaptar e pôr seu lado artístico à mostra. Divirtam se!

16 comentários:

  1. Ameeei esse teu batom! Qual é ?! Eu queria um iluminador,mas não sei qual eu compro também. O bom é que essa make é bem prática e fácil de reproduzir.
    Seguindo o blog ♥
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O rosa é o rosa marcante da eudora e o roxo é o lilás motion, ambos da Eudora.

      Excluir
  2. Olá querida, que efeito lindo do seu iluminador, qual você usa? Um beijo!

    www.robertazanatta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usei 3, o cor do pecado da Avon (descontínuado), Blush superbrilho da QDB e um iluminador em roll de O Boticário

      Excluir
  3. amei! pele pra carnaval tem que ser assim super iluminada mesmo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que batom é esse? Simplesmente amei! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O rosa é o rosa marcante da eudora e o roxo é o lilás motion, ambos da Eudora.

      Excluir
  5. ficou ótimo! super simples nos olhos e podendo ousar no batom!
    que iluminador é esse?? tem um brilho lindo! :O

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usei 3, o cor do pecado da Avon (descontínuado), Blush superbrilho da QDB e um iluminador em roll de O Boticário.

      Excluir
  6. Amei essa make, já estou me preparando para fazer uma igual amanhã!
    Tem post novo no meu blog esperando por você haha

    beijinhos <3 http://myactresslifestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a maquiagem de carnaval! Dia de se jogar no batom diferente, amei. Vou me inspirar nela para fazer a minha. Beijos

    Renata Arruda
    feminilidades

    ResponderExcluir
  8. Adoreei a make, bem iluminada e o contorno ficou top :)
    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir
  9. Carnaval é época de usar e abusar dos batons coloridos, amei essa cor :3

    http://oflifediscovered.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a make! Iluminada, com batom poderoso! Tá linda! Arrasou!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Mulheeeer, estou apaixonada por esse batom lilás hahahahah adorei,beijos!

    http://suprewe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Mas que linda a sua make up! :3
    Só que o batom lilás ta um arraso! hahaha
    Eu gosto muito desses tons, mas eu nunca usei.
    Não sei porquê, acho que vou consertar isso, urgente! hahaha

    http://seismilmilhas.com/
    http://facebook.com/seismilmilhas
    https://www.youtube.com/c/seismilmilhas

    ResponderExcluir

Comente !