3 de fev de 2016

Maquiagem da semana 04

Com essa última semana, eu aproveitei a maquiagem coringa e usei vários batons que não tenho costume de usar para ver até onde ela continuava coringa, e deu certo!

Batom 53 Vult


Batom Ameixa Extra Lasting (Avon)





                                       Batom Doce Tentação Beijo Total (Avon)

 


Batons Kylie e Regina (Pausa Para Feminices)




Batom Lilavanda (Quem Disse Berenice?)




Batom Lilás Motion (Eudora)




Batom Rosa Marcante (Eudora)



Batom Tangerina Matte (Avon)




Batom Topázio Pêssego (Avon Mineral)



Espero que tenham gostado!

4 comentários:

  1. margentchi que guria gata :3 haha adorei a sobrancelha, tenho uma queda por sobrancelhas grossas e arqueadas :3 e esse batom nude, cara que lindo velho, eu devo ser a unica que n tenho um tom desse (sim a unica, um mundo inteiro cheio de pessoas e eu sou a unica, ta parei) enfim, deveria fazer um vídeo guria, ensinando a fazer umas makes, ce nem precisa falar, so vai fazendo a make, colocar musica de fundo e dps mostra os resultados..

    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comprei recentemente um tripé e logo vou comprar iluminação, daí é so ter coragem e começar, obrigada pelos elogios :*

      Excluir
  2. O bom da maquiagem neutra, é isso de poder usar com qualquer batom!! Todas as cores ficaram ótimas, é incrível!!
    Quero ver você se arriscar nas cores de sombras, tô aguardando você usar aquelas maras da vult que vc mostrou no outro post!!
    Beijão.

    www.creepybeauty.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu geralmente faço bem coloridas, só não tenho coragem de postar, espero que agora eu crie!
      :*

      Excluir

Comente !