27 de fev de 2016

Lookbook: Ciganinha geométrica

Mais um look, demorei horrores para postar ne? A batalha continua galera. Lembram se que eu comecei meu lookbook por não gostar da maneira que eu me vestia e ter dificuldade de combinar as coisas? Vejo que estou progredindo bastante e gostei muito desse look.
Finalmente achei uma saia que me agradasse, lá na Renner. Ciganinha da Riachuelo e cinto da Zinzane. Gostei bastante de visitar essa última loja, embora os preços não sejam tão usuais assim de roupas que costumo comprar. Comprei esse cinto e um vestido maravilhoso que valeu cada centavo. 

Espero que gostem, não deixem de opinar, e etc.



7 comentários:

  1. Super adoro o padrão, querida :D

    NEW REVIEW POST | Créme de Rosto Benamôr
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Gostei! Amei a estampa da blusa e o modelo tbm! Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O look ficou lindo!
    Bonita a estampa da blusa.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look, principalmente esse cinto. Ele deu uma quebrada nas cores mais escuras.
    Continue postando, hein? Tudo bem se demorar.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  5. Tava com saudades de passear pelo teu blog! <3
    É impressão minha, ou tu deu uma sumida?! (ou eu, né)
    Estou gostando de ver que está se preocupando com a alimentação!
    Beijos moça
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente !