8 de jan de 2016

Projetos para 2016

Não sei se esse tipo de postagem interessa a vocês mas gostaria de registrar em algum lugar coisas que pretendo fazer esse ano. Não são simples promessas de virada de ano, tenho capricórnio forte no mapa e prefiro morrer do que não cumprir alguma meta e me superar diariamente. Aceito cobranças se eu deixar algo de lado hahaha

Ter mais contato com a minha familia.
Vejo tanta gente ter problemas com a família e fico feliz por não os ter. Mas ao mesmo tempo sei que tenho os negligenciado e no geral são idosos. Me sinto responsável. Esse ano tivemos várias operações e doenças e pouco nos reunimos. Espero que em 2016 isso melhore, já que reunir a família não depende só de mim.


  • Postagens novas pelo menos de 5 em 5 dias. 

Sei que isso não depende apenas de mim, tenho a faculdade, a academia, pretendo começar a iniciação científica, procurar um estágio/emprego... Mas seria algo muito legal se eu conseguisse manter uma frequência.



  • Postar conteúdo.

Pode ser estranho falar isso, mas para mim ficar postando qualquer coisa só por postar não é interessante, se for para ter mais um blog que não muda nada na vida de ninguém prefiro fazer qualquer outra coisa. Procuro sempre algo que mude ou que seja interessante, e claro que sempre aceito opiniões e sugestões.



  • Melhorar minha forma de vestir.

Sempre estou insatisfeita com meu guarda roupa, mas não aquela insatisfação de olhar alguma blogueira de moda e desejar tudo, mas a insatisfação de não me vestir como eu gostaria de me vestir, sabe? De que eu não esteja mostrando minha personalidade e quem eu sou na forma que eu me visto.
Estou sempre me escondendo e usando o mesmo tipo de roupas, e isso internamente me faz mal, essa não é quem sou.



  • Cuidar mais da minha pele.

Sei que sempre bato nessa tecla aqui no blog mas posso dizer que estou meio que ignorando certas coisas em mim. Não que minha pele esteja ruim ou gritando por socorro, mas comparando com as orientais, o que pensar? Ao contrário do ocidente, elas se preocupam mais com o prevenir, e aqui com o remediar. Elas quase não usam maquiagem, e sempre as maquiagens delas tem alguma coisa relacionada com benefícios e cuidados! Aqui o mais fácil de ver é alguém com espinhas se preocupar em esconder do que tratar.



  • Estudar mais.

Esse semestre passei em todas as matérias, mas ainda me culpo. Sempre tem aquela sensação de querer ser melhor, de poder ser melhor. Espero conseguir me superar a cada semestre.



  • Relevar mais.

Sou uma pessoa muito questionadora, e minha personalidade é muito forte, então é muito fácil de arrumar briga comigo. Não que eu ache isso errado, mas tem vezes que exagero mesmo e arrumo brigas desnecessárias. Na maioria das vezes não tenho motivo de me arrepender do que fiz pois se eu não errar, não tiver experiências, eu não vou crescer e amadurecer.


Espero que vocês tenham gostado do post. Até a próxima.

3 comentários:

  1. Adorei as metas, se cuidar sempre e faculdade em primeiro lugar.
    Beijoss
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também sempre estou muiiito insatisfeita com a forma como me visto. Vivo brechózando as coisas que tenho ¬_¬
    Acredito que seja minha meta desse ano...
    | Sorteio do livro: "Como ter uma vida normal sendo louca" |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  3. Ótimas metas, viu? espero realmente que foque mais em cuidar da pele e que estude muito, muito, muito! :D Aguardo ver mais posts por aqui! ;-)
    Que seu 2016 seja incrível! \o\
    Beijão, Min - www.yasminbueno.com

    ResponderExcluir

Comente !