29 de jan de 2016

Melhores de Janeiro: Cabelo e Maquiagem

Fui fazendo umas pesquisas e vi que post de compras não agrada tanto. Daí como até eu gosto de ver postagens de favoritos do mês, decidi mostrar a vocês que Janeiro foi recheado de coisa boa e espero que alguma dica sirva para vocês!

A primeira felicidade do mês é que eu comprei finalmente cílios postiços. Ouço falar faz tempo desde que eu comecei a aprender maquiagem com a Alice Salazar. Deve fazer uns 4 anos isso. Finalmente tive interesse em cílios e resolvi comprar.

Amei o formato dele começar pequeno e terminar maior, é muito bom para quem tem pálpebra caída como a minha, ajuda a não esconder o meio do olho. Ele é o Au Naturale 02.

Já essa cola tem látex na fórmula, então cuidado se tens alergia. Ela é a Jet Black, que é preta e boa para quem usa delineador (não esbranquiça a região onde os cílios serão aplicados).



Pra ajudar na meta de cílios bem grandes, comprei uma máscara que fez muita diferença (olha na foto como ficou), a Big Illusion da Avon. Achei a escovinha bem parecida com a da Colossal.


A escova amarela é da Colossal, como a minha ressecou, já está aparecendo a cor verdadeira da escova.




Os próximos foram de origens diferentes. O pincel esfumador eu comprei mesmo pois queria um pincel um pouco maior para esfumar. 

E o segundo foi meio que uma reutilização do pincel da base mineral de O Boticário, que já estava vencida e eu estava guardando por pena. Peguei só o pincel e joguei o resto fora. Ele é ótimo para passar pó ou esfumar alguma coisa que deu errado, uma bela economia!



O melhor é que o cabo do pincel de esfumar é bem grossinho, dá uma firmeza legal. Ele é o B 901 da Macrilan, custou 6 reais.


Outra coisa super legal foi uma promoção apenas para o Clube das Berês, da Quem Disse Berenice?

Você pode fazer parte se cadastrando no site, e afirmo que dá pra ter muita novidade boa se cadastrando, não precisa pagar nada. Uma dessas novidades foi o Liquida Berê no início de Janeiro, que vários produtos estavam pela metade do preço e consegui comprar muitas coisas com frete grátis.

As minhas preferidas foram essa sombra que eu estou amando para esfumar o côncavo e usar na pálpebra.

A outra coisa foi esse blush lindo! Não sou fã de rosa, mas esse é o melhor dele: Não fica rosa HAHAHAHAAHA 

"Como assim você me compra um blush rosa que não fica rosa?!" Oh como ele fica perfeito como iluminador:


Ele fica levemente rosa, mas o que predomina nele são os brilhos dourados.

E fecho por aqui a parte sobre maquiagem. Agora vamos para os preferidos de cabelo!

A primeira aparente loucura foi esse potão de 3 kg de Dream Cream da Lola Cosmetics, mas não é!

A minha mãe ama usar meus produtos de cabelo, só que ela tem cabelo até a bunda, então potinho de 250 gramas de máscara ela usa em um banho. Pra agradar a moça, acabei comprando o de 3 kg para ela usar a vontade sem me deixar sem.


Tem creme por 20 anos para mim e um mês para minha mãe AHUHAUAHAU



O próximo é só um representante. Infelizmente esse condicionador tem parafina e faço low poo. Mas a linha toda é genial. Desde que conheci a Acquaflora me apaixonei pela marca, tanto pela qualidade, por serem BR e por não testarem em animais. Fora que os produtos não são o olho da cara e rendem bem. Então se vocês querem uma linha de Nutrição, comprem essa Elixir da Acquaflora, que tem Monoi do Tahiti (com um selo comprovando que o produto contém mesmo o ingrediente) e Argan. Dá maciez e muuuuito brilho!


Outra felicidade também da marca é esse pré escova que meu deus do céu, deixa minha raiz extremamente lisa e o cabelo todo muito lisinho e com um brilho absurdo.


Pra completar minha parte de Nutrição do Cronograma Capilar, dois óleos.


O óleo de rícino comprei para fazer aquele tratamento nos cílios e sobrancelha. Não pretendo usar no cabelo pois estou feliz com o comprimento. Ainda não notei diferença, mas continuo usando.

Pra quem não sabe, o Óleo de Rícino ajuda no estímulo do bulbo capilar, provocando o crescimento dos fios. Muita gente obtém grande diferença usando o óleo nos cílios e nas sobrancelhas. 

O Pinga de Patauá e Moringa é um óleo multi uso, que pode ser usado como finalização, umectação, pré shampoo e para batizar as máscaras. Indicadíssimo para quem faz escova e chapinha <3 Já o Argan Oil é o mix de óleo de Argan e Pracaxi que também é multi uso. Os dois são muito bons, deixam um cheiro incrível no cabelo e dão um brilho nos fios incrível, e principalmente controlam como mestres o friz pós chapinha.

Espero que tenham gostado dos produtos e tenham se interessado por algo! Lembrando que nem tudo que funciona para mim vai funcionar para vocês, mas caso tenham o cabelo parecido com o meu ou a pele, pode funcionar :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente !