29 de jan de 2016

Maquiagem da semana 03

Essa maquiagem foi eleita por mim a que vou usar como coringa no verãozão. Como to na vibe de iluminador e cílios, acho que foi o melhor que eu poderia ter escolhido. Creio que vocês também têm isso de cada época ter um tipo de maquiagem preferida que repetem com certa frequência. Acho que essa eleita também será a que vou para a aula por ser leve e tranquila.

Lista de produtos:
Rosto
Base Ultimate Finish Vult cor 04
BB Cream para olhos L'oreal cor média
Corretivo Natura Faces cor bege médio
Base em pó Studio Fix Powder cor NC35
Blush Up Dailus cor 16 Terra
Pó Bronzeador Avon Ed Limitada cor Cor do Pecado
Blush Super Brilho Quem Disse Berenice? cor Rosalix

Olhos
Máscara de Cílios Avon Big Illusion
Blush Up Dailus cor 16 Terra

 
                                  Tinha roupa pendurada ali atras, deprimente



Não consegui tirar nenhuma foto que captasse os brilhinhos, até porquê isso daí é minha câmera frontal haha mas logo vou melhorando as qualidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente !