5 de jan de 2016

Maquiagem da Semana 02

Como prometido, to tentando postar toda a semana as maquiagens que mais gostei de fazer. De primeira, peço perdão pela qualidade das fotos, muitas tiradas pela câmera frontal, já que não tenho tripé. Mas tentarei comprar. Aliás alguma fotógrafa indica algum por menos de 70 reais?

Enfim, essa maquiagem fiz uma em cada olho. Pode perceber que no olho esquerdo tem um esfumado meio roxo meio vinho com a pálpebra nude e o outro olho tem uma borda colorida (na foto não mostra mas é um verde que decai para um azul).

 


O triste é que minha sobrancelha é bem cheia mas por tanto tirar da forma errada o início é meio falhado e mesmo usando lápis eu não consegui ajeitar.


Confesso que o delineado do lado direito ficou bem ao meu gosto, mas não desgostei do esquerdo. E como sempre a sobrancelha esquerda é mais bonita que a direita hahaha compensações naturais da vida.

Espero que tenham gostado.
Até!

25 comentários:

  1. Achei mais bonita a do lado esquerdo da tela que aumento teu olhar!

    www.bolichodaguria.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais da make do olho direito, o delineado ficou SHOCK! Mas não estou dizendo que a make do olho esquerdo ficou feia viu? kkkk
    Já procurou tripé no mercado livre?? Acho que você encontra algum que seja decente e barato, pra quebrar o galho ;)

    beijos
    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho um certo medo de mercado livre mas vou procurar sim!

      Excluir
  3. Nossa arrasou nas makes <3 a que mais gostei foi a esfumada com roxo.
    seu delineado ficou perfeito!

    Beijos <3

    http://between-fashion-and-geek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda make!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  5. adorei o detalhe colorido que vc deu em uma make bem neutra

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. adorei a maquiagem, meu delineado não sai tão perfeitinho assim.
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
  7. A maquiagem ficou maravilhosa.
    Ótimas cores.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei a maquiagem, eu amo delineado, mas não sei fazer ainda, rs.
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
  9. Os dois olhos tão lindos! *-*
    A minha maquiagem preferida é o esfumado roxo, mas adorei o delineado dos dois lados!

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
  10. amei a make, ficou linda, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gótica suave, então?! asiuhauish
    Espero que participe de algum amigo secreto de blogagens ano que vem!
    | Sorteio do livro Banksy |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei mais do olho sem o azul, mas confesso que tenho vontade de experimentar mais cores nos olhos e sair um pouco da minha zona de conforto sempre básico e dar uma ousada num olhão assim haha, tá lindissima ♥

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/2016/01/outfit-combat-boots-and-ripped-jeans.html

    ResponderExcluir
  13. Adorei a make! Pra mim a do olho direito ficou mais bonita (não que a outra esteja feia) mais gostei mais desse olho.haha
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
  14. Adorei a do olho direito <3
    Queria que maquiagem colorida ficasse bom em mim haha só consigo usar preto e marrom

    http://xtoxictearsx.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu amei, queria ver o tutorial, passo a passo haha pra copiar *_*
    Bjos

    Papo Garota
    YouTube

    ResponderExcluir
  16. Amei as makes e o seu delineado ficou perfeito, já o tripé eu não posso te recomendar porque eu uso o do meu pai, ele já trabalha com isso e o dele é profissional e custou bem mais que 70 reais mas eu te recomendo ir procurando saber nos lugares, um mais simples, e é sempre bom sondar bastante antes de comprar. Amei teu blog amor <3

    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei a versão com esfumadinho azul embaixo :*

    ResponderExcluir
  18. Ficaram ótimas
    Eu nem tento ajeitar minhas sombrancelhas, sempre que tento fica horrível rs

    Um ótimo fim de semana

    Bjus

    Taty

    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá! Tudo bem?
    Estava procurando alguns blogs para conhecer e encontrei o seu.
    Adorei a maquiagem, de verdade!
    Não consigo nem por decreto fazer um delineado tão perfeito quanto esses dois.
    Já estou te seguindo, me segue tbm?
    Vou adorar ter você lá no meu blog!
    Espinha Punk !

    ResponderExcluir
  20. Oi Carol, vc arrasou na make! ficou linda demais, adorei os tons que vc usou! Parabéns!! Bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  21. que trsite nada, sua sobracelha é incrível *o* hahah eu adoro sobrancelha cheia eu queria que a minha fosse que nem da Lily Collins, me diga por favor por favor como voce deixou o foter colorido e inteiro? eu to tentando a anos fazer isso mas nao consigo :c eu queria deixar uma cor la no meu que nem está o seu ai roxo e deixar os gadgets dentro assim, mas nao consigo :c


    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir

Comente !