4 de jan de 2016

MakeDePersonagem - Miss Fortune - League of Legends


Olá ! Não sei se vocês lembram mas há bastante tempo eu estava com um projeto de imitar capas de cd usando maquiagem. 

Como eu não estava nada criativa e me faltava muitos materiais, eu deixei a ideia um pouco de lado.

 Mais tarde resolvi conversar com uma galera e eles me deram a inspiração de refazer maquiagens de ruivas famosas.

Nada melhor do que começar com uma das minhas campeãs preferidas de League of Legends, a Miss Fortune.



Ela é essa ruiva maravilhosa ai na foto, a maquiagem dela é bem simples, não tem erro. E é um cosplay bem fácil de fazer.




Me inspirei nessa fan art já que a arte oficial dela (que aliás é meu wallpaper) não mostra muitos detalhes, embora mostre que é uma sombra marrom. um batom pêssego da cor dos lábios e um lápis ´preto básico, mas até luxuoso para uma caçadora de recompensas.



Pra quem não tá muito familiarizado com jogos, cada personagem tem várias skins, o que significa o mesmo personagem mas uma roupagem diferente. Vai ser a mesma "pessoa" (se for um humano), a mesma essência, porem estilos e roupas diferentes, ao meio vemos a Miss Fortune clássica, e as outras versões dela.

Acho até que em mim ficou uma maquiagem meiga demais, mas é bem simples e não tinha o que fazer para ficar sexy como nela. Claro que mesmo que meu cabelo esteja na mesma cor que o dela, o meu está curto, então não temos tantas coisas em comum.


 



Espero que tenham gostado, até!

10 comentários:

  1. Eu achei que ficou BEM parecida e adorei o resultado!!

    ResponderExcluir
  2. ficou lindaa
    feliz 2016 de muita paz e saúde.
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDA! *-* Gostei do resultado


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. A maquiagem ficou maravilhosa.
    Ótimas cores e inspiração.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Ficou muito bonita sua make <3 parabéns!!!

    http://between-fashion-and-geek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente !