27 de dez de 2015

Rumor: Wishlist para 2016

Esse mês comprei tudo o que o dinheiro deu, então já vou adiantando o que pretendo comprar em 2016 hahaha

Óculos de sol


Vejo altas pessoas usando óculos de sol, que alem de serem uma mão na roda são lindos, e eu sem nenhum #chatiada



Batom da Lindsay Woods


É um batom preto e matte, morro de amores, espero que quando for fazer as comprinhas no site da tblogs não compre apenas isso, até porquê a Bruna Tavares lançou cores novas. #Ansiosa



Chapéu Floppy ( Floppy Hat)


É um item que muitos menosprezavam, achavam exagerado e poucas usavam, agora está super em alta e todos estão usando. E mega difícil de encontrar.


Shorts e Saias


Essa semana fui comprar roupas e não consegui um maldito short ou saia para usar, um sacrilégio. Fora que quando você acha algo interessante, custa por volta de 300 reais.




Pincéis 


Sim eu sei que comprei vários esse ano, mas conforme o tempo vai passando, você vai sentindo necessidade de produtos que não sentia antes, e eles vão começando a fazer sentido de serem usados.


Kimono


A mesma coisa dos shorts e saias acontece com os kimonos, fui a procura deles e não achei nenhum por menos de 80 reais, e um de 60 simplesmente estava cheio de falhas na costura. Filha de costureira ne, duvido que minha mãe me permitiria isso.



Base Studio Fix Fluid


Recentemente comprei a Matchmaster, que promete cobertura e se igualar ao tom da sua pele mas ainda sonho em ter a Studio Fix, de alta cobertura e acabamento matte, ou a prolongwear, leve e durável. 



Primer


Nos dias de calor e umidade aqui estou sofrendo bastante para me maquiar, pois tudo derrete após alguns passos em direção a porta. Não necessáriamente vou comprar o The Porefessional pois ele é caríssmo. Algum para pele oleosa que cumpra bem sua função me basta.




Espero que tenham gostado dos produtos que tenho desejado, se quiserem deixem nos comentários os produtos que vocês também andam desejando :D

22 comentários:

  1. Esse batom é perfeitooooo! :)
    Beijooos! Feliz ano novo!
    O ano já está acabando, e eu gostaria de te apresentar um projeto bem legal. Vem ver e dizer o que achou :)
    http://anaportoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi oi oi!!!
    Posso contar um segredinho? Encontrei o The porefessional no aliexpress, baratinhoooooooo!!!!!
    Comprei o meu e to esperando chegar pra testar, já vi vários videos falando sobre produtos que os chineses fazem replicas, então, espero que eu nao tenha azar nessa parte! Mas que nao pude perder oportunidade de comprar, a isso eu nao pude nao!

    ResponderExcluir
  3. Que ótimas escolhas :D Adoro a Lindsay e acho que tem uma imagem incrível ;D
    Também queria muito testar aquele Porefessional só que é caríssimo!

    NEW TIPS POST | DIY: New Year's Eve Photo Booth
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  4. Tb desejo esse chapéu! Ele é lindo !
    Beijos U&B
    Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  5. Ameeei seu blog, amei o post, o layout, tuddooo muuito lindo! Já estou te seguindo!
    Passa no meu Blog e segue ele??

    Beijos!
    Visite o Blog do Math

    ResponderExcluir
  6. Amei a listinha!!
    Comprei o batom da Lindsay e é MARA

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  7. Também sou louca por um Chapéu Floppy <3

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muuuuuuito um chapéu floppy eu acho super estiloso

    www.descrevendonuvens.com
    www.facebook.com/descrevendonuvens

    ResponderExcluir
  9. Dica de loja pra comprar chapéu com preço bom e segurança: http://www.chapeus25.com.br/.
    Comprei dois lindões que chegaram em menos de duas semanas.
    Beijos!

    http://www.manteigaderretida.com/

    ResponderExcluir
  10. Batom da lindsayyy! ♥ necessito de um primer urgentemente, o calor dessa cidade me mata
    xoxo, boas festas
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Esse batom é lindoo *-* só uso ele ' kk acho que tão pra dar de outras cores *-*beijos beijos

    www.cheiadeinvencao.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, ahh eu acho essa chapéu maravilhoso!!
    Também quero.

    Sorteio de livro no blog, CORRE que logo encerra: http://goo.gl/i03FzM

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindsay arrasa né?
    Esse batom dela acho digno e a cara dela.


    ResponderExcluir
  14. http://www.comeoncintia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Quero muit esse primer da benefit, sonho sonho sonho. Nossa esse shorts que colocou na foto é lindo ahhahaha.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  16. Ótima listinha!!, eu adorei o chapéu floppy!! Acho lindo!
    Tenha um ótimo final de ano!
    Beijos!!
    ↪ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  17. Ameiiiiiii a wishlist.
    Desejo algumas dessas coisas, mas PRINCIPALMENTE o Chapéu Floppy hahaha <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  18. eu adoro a studio fix fluid da mac, e com certeza tbm quero o batom preto!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  19. Menina também quero muito um Chapéu Floppy em 2016 ♥

    ResponderExcluir
  20. Amo kimono *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  21. Hey, nunca usei óculos de sol e acho que nao consigo usar batom preto :P , mas gosto de ver wishliss :*

    ResponderExcluir
  22. Quero muito um óculos redondinho assim *-* comprei uns no AliExpress de tanto ver o povo comprando lá e usando e... Não rolou comigo, só serve pra tirar foto mesmo ashiahsia ele me da dor de cabeças se eu saio no sol e com isso aprendi que só compro com proteção garantida ahah
    To desejando o batom da Lindsay, o kimono e o chapéu também *-* e eu queria entender COMO um shorts, que né por motivos óbvios, são menores que calças e custam o triplo?? Não sei se você gosta de customizar mas já ganhei calça do namorado e cortei heh ou comprei por 20 reais nessas lojas de departamento quando estão liquidando e... não cortei! eu ia cortar também, mas adorei como calça e não tive coragem =x aihsias mas vale a dica né?
    Bjuuu

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir

Comente !