25 de dez de 2015

Problemas com minha pele

Desde que tive alguns problemas de saúde, tive que começar a tomar um remédio constantemente, que também influenciava na pele e cabelos. Só que tinha me esquecido completamente disso, e com o verão chegando, eu continuava usando os produtos e remédios fortes que sempre usei indicados pela derma.

E levei um susto, num desses dias de surto de calor, minha pele estava seca, completamente seca! Não no bom sentido, mas descamando, sangrando! E eu fiquei completamente desesperada sem saber o que fazer. Fui na farmácia comprar hidratantes de todo tipo, já que não sei quando a médica volta a atender.

 Enfim, tive um estalo e lembrei da médica me alertando que ele influenciava na oleosidade da pele e que daqui a um tempo ele começaria a dar resultados significativos.

Susto passado, ainda não sei bem como proceder. Não posso mais usar os produtos fortes que usava e tenho de esperar a dermatologista voltar das férias. Aqui fica meu alerta para todas que começam algum tratamento e esquecem de avisar aos outros médicos.

Pra que ficou curiosa:
Hidratante Facial Neutrogena - 29.90
Lip Balm Nívea - 10.90
Lip Balm Nívea Med - 10.90

Boa sorte e se cuidem no verão!

13 comentários:

  1. Poxa, que barra! :/
    É sempre muito complicado ter que fazer tratamentos de saúde. Afinal é uma coisa que a gente não pode brincar e tem que tomar muito cuidado. Eu sei muito bem disso, porquê eu faço tratamento para a minha asma a mais de 10 anos. E hoje em dia que estou melhorando.
    Espero que você melhore xuxu e que 2016 só te venha com coisas boas! <3


    http://seismilmilhas.com/
    http://facebook.com/seismilmilhas
    https://www.youtube.com/c/seismilmilhas

    ResponderExcluir
  2. Isso já aconteceu comigo, mas comigo foi porque eu tava usando acnase porém é recomendado que se use acnase só na acne né? Mas a inteligência aqui pensou "ah, vou passar logo no rosto todo, que aí previne, as que estão pra vir" nossa, que erro... Acordei no dia seguinte com a pele queimando em carne viva descascando e, como eu tinha passado também nas olheiras e logo ali que a pele é mais sensível, estava descascando e estava me incomodando olha pra baixo e ver uma casquinha pendurada, aí ia tirando e arrancando, nossa... ficou em carne viva mesmo, sangrou e eu fiquei parecendo aquelas mulheres mortas de filme de terror, sabe? Toda hora eu saia da sala de aula pra molhar um papel higiênico e encostar aqui onde tava as feridas pra "refrescar", porque de tão machucado que tava, quando tocava qualquer água que tocava ali, era fresca. Enfim, tem que tomar cuidado mesmo, ainda mais agora no verão.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja usei esse acnase e fiquei igual a vc, hoje em dia só com os produtos que a derma indica, mas como o outro remedio está me ressecando, vou ter que mudar tudo :S
      :***

      Excluir
  3. Eu tenho diversos tipo de problemas com minha pele. Sabonete e hidratante não são daqueles comuns não. Mas é devido a minha alergia que é bastante forte.
    Mega beijo
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Menina, que susto hein! se eu visse o meu sangue, nossa, iria entrar em desespero! Mas melhorou?

    Adorei o blog! já estou lhe seguindo!

    Beeijos
    www.kerlsfreire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa! espero que realmente esteja melhor.
    Adorei o blog, flor

    http://comum-dois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que horrível, tomara que melhore logo isso! :/
    bjuxxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir

Comente !