29 de dez de 2015

Pessoas que me inpiraram em 2015

Acho que esse seria o primeiro vídeo do nosso canal, mas não tenho coragem ainda e não me sinto segura para gravar.

Sinto que meus textos tem se tornado cada vez maiores e quero um feedback sobre isso. Eles são cansativos? Não que eu vá me boicotar ou mudar minha escrita, mas posso tentar resumir para não se tornarem chatos, pois nem todo mundo é tão profundo ou emotivo.

Enfim, algumas pessoas continuaram a me motivar a ser quem eu sou esse ano, não sei se vai ter tempo de postar tudo ainda em dezembro.

Com uma história incrível e tremenda criatividade, como não amar a queridíssima Bruna Tavares?
Ela tem uma história incrível e é super batalhadora e forte.Cada dia tenho menos vontade de ser uma blogueira e só de olhar a história da Bruna, por ser mega famosa e não se vender ou se deixar manipular, continuo com meu sonho de conseguir tocar pelo menos uma vez o coração das pessoas.
Nem vou entrar no quesito maquiagem.

 


Tem muita gente que acha a Jéssica Belcost muitas coisas, fico curiosa para saber o quem pensam sobre quem eu gosto, mas me arrependi de ver como as pessoas são invejosas e pensam merda sem nem conhecer as pessoas direito. Ainda bem que a Jéssica não se importa com isso, e aprendi a não me importar junto com ela. Quem não leu os textos dela, recomendo muito, principalmente os mais pessoais. Ela não é feita apenas de beleza e de coisas legais para se fazer, ela é muito mais que isso e tenho o dom de perceber muito mais que os olhos podem ver ao observar alguém (ainda bem que tenho esse dom). Vale a pena aprender a ser mais organizada e focada como ela.

 

Marina Smith é o estilo de blogueira que quero ser. Você não vê ela falando bem de produtos que ela não gosta, não vê ela babando ovo de gente que tem fama só para se fazer de amiga nem mesmo fica incentivando a compra de coisas que ela mesma não usaria. Quando você lê alguma resenha dela, a primeira coisa que sente é sinceridade. Exemplo!

 

Julia Petit é outra mulher que me incentivou a cuidar mais de mim, de olhar a beleza de forma diferente, não como uma obrigação ou como algo necessário, mas algo para me sentir bem e conciliar para eu ser quem eu realmente sou. O que dizer das maquiagens delas maravilhosas, nunca exageradas e sempre no ponto certo? Se te dá aflição essas maquiagens cheias de exageros e que as pessoas entram umas, e saem outras, recomendo fortemente ver os tutoriais dessa ruiva maravilhosa.


 

A Amanda foi uma grata surpresa enquanto eu passava pelos canais do YT. Não sei se acontece com vocês mas o Youtube não avisa mais se algum youtuber lança vídeo novo e nem mostra relacionados. Fica me mostrando vídeos que já assisti e gente que eu nunca assistiria.
A Amanda já foi indicada por mim em posts anteriores, muito sincera e talentosa. Esse foi o ano dela. Parabéns Amanda!




E essas irmãs maravilhosas, por que vejo muito pouco as negras tendo atenção no Youtube como canais de beleza. Não sou branca e me identifico muito mais com as dicas para pele negra do que pele branca. Vale a pena a visita!


9 comentários:

  1. Moça, adoro posts grandes *-* gosto de ler cada pedacinho! Bruna é muito amor <3 Eu não conhecia algumas delas e adorei conhecer haha Também não sou branca, nas fotos saio branca por causa da iluminação mas eu sou meio amarela e tal, as vezes é um pouco ruim porque não tem dicas especificas pra minha cor de pele mas eu improviso muito.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Grandes divas, e a ultima, como não conhecia seu trabalho? *-* Encantada.
    Beijos!

    madessy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A Jéssica é a blogueira mais bem focada que eu conheço. Ela leva essa vida de blogueira bem a sério e parece que já tem um dom. Adoro as resenhas da Marina! Sempre que to procurando um produto, vejo as resenhas dela primeiro. Adorei as suas inspirações e tiro algumas pra ser minhas também.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conheço a maioria dessas blogueiras, mas é bacana posts assim mostrando quem nos inspira! Ah, e seus textos não estão grandes não hehe :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Carol, não se importe muito com essa questão dos seus textos serem grandes ou resumidos. O importante é passar a mensagem (independente do assunto) de forma clara e sincera, mostrando o que você realmente pensa ou sente. Quem acompanha seu blog e realmente gosta, vai se manter fiel independente disso... Mas uma dica que eu te dou (e que foi muito válida pra mim) é investir um pouco mais em imagens pessoais. Mostra mais o seu rostinho pra gente, isso cria um vínculo maior com as leitoras e chama mais a atenção para novas visitas...
    Agora sobre as suas inspirações, realmente são mulheres inspiradoras, tanto no trabalho com os blogs, maquiagens e vidas pessoais, principalmente a Bruna, a Julia e as irmãs Tavares (no meu ponto de vista). Inspire-se, mas não deixe sua essência de lado, ok?
    Beijão. ♥

    www.creepybeauty.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não acho seus textos grandes nem cansativos, também não adianta fazer um post com falta de informações. Acho o seu perfeito. Nem muito, nem pouco. Agora, infelizmente tem muita gente que tem preguiça de ler, o problema não é você, são eles.
    Grandes musas hein, não conhecia nenhuma
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Você falou dos posts grandes e posso lhe dizer para continuar do seu jeitinho? Escreva sempre como gostaria de ler os posts, li isso no livro Roube como um artista e mesmo sendo clichê e tal mas levo isso pra vida <3 e super recomendo a leitura btw haha
    das suas inspirações eu só conhecia a Jéssica e eu tenho uma opinião parecida, sempre vejo comentários das pessoas falando "que vida fácil" em videos de pessoas famosas e isso me incomoda muito, ninguém enxerga o quão trabalhoso foi, o caminho que a pessoa percorreu pra chegar alí e nem se ela, de repente, estava passando por dias difíceis e resolveu dar as caras nas redes sociais por conta dos inscritos... Acompanho a Mel do Serendipity pelo insta e nossa, me parte ao meio quando leio esses comentários ou simplesmente falando para ela emagrecer, acredita nisso?
    Falando nela, ela me inspirou muito em 2015 heh acho que nunca parei para pensar nas pessoas que me inspiraram de alguma forma =O obrigada por isso! haha
    Ah é, desculpe demorar tanto em responder seus comentários lá no blog, fico feliz quando leio eles e me sinto mal por ser uma desorganizada e não retribuir na hora =/
    Então obrigada por ler ele <3
    Ps: sobre o grupo Blogueiros Geeks, acho que colocaram ele como secreto... Se quiser participar, me avisa ou me add no facebook que te coloco nele ^-^
    Bjuuuuus! E feliz ano novo <3

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Acredite se quiser, não conheço nenhuma dessas gurias dos vídeos :|
    Mas nunca é tarde pra conhecê-las...
    Não deixe de visitar meu blog:
    espinhapunk.blogspot.com.br
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Primeira vez aqui no seu seu blog e não achei o texto nem um pouco cansativo não, flor!
    De todas as meninas eu só conheço a Julia Petit e a Jéssica, sobre a Jéssica eu admito: nunca fui muito com a cara/jeito dela, não sei bem porquê, mas mesmo assim, não posso negar que o trabalho dela é maravilhoso, acompanho ela no youtube e as dicas e os DIYs que ela mostra por lá são magníficos, vários eu até tento reproduzir aqui em casa haha já a Julia Petit eu conheço mas nunca assisti vídeo nenhum dela... Enfim, fiquei muito interessada pelo último vídeo que você postou, sou negra também e é muuuito difícil achar representatividade no youtube, e olha que eu procuro bastante! Vou com certeza entrar no canal dessas irmãs ^^ adorei o post!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir

Comente !