30 de dez de 2015

Meta alcançada + lookbook

Bom, inspirada por algumas amigas leitoras do blog, resolvi me mostrar mais. Ainda to planejando mostrar look mas por hora quero fazer um post fixo mostrando minhas melhores criações da semana, que tal? Não sei se vou conseguir mostrar todas as semanas mas a intenção é o que vale!

Esses ultimos meses de 2015 eu consegui alavancar um projeto que tinha de melhorar meu estilo e me enteirar mais no mundo da moda, e confesso que consegui :D Pra quem não viu meus primeiros looks do Lookbook dou graças a Jah, acabei excluindo e postando alguns que realmente me identifico.



 Fico feliz que eu tenha chegado a um resultado que tenha me agradado, antes eu me vestia, me olhava no espelho e não me reconhecia. Alguém se identifica?

Se quiserem me seguir no Lookbook ficarei feliz :D

Acho que é isso, ultimo post do ano.

Até 2016! Divirtam se :*

16 comentários:

  1. Aeeeeeeee!!! ~clap clap clap~
    Mas que carão hein, tipo poderosa!! Arrasou no look, gata!!
    Beijão e Feliz Ano Novo!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Menina tu é muito linda <3 Que bom que você decidiu se mostrar mais! Uns tempos atras eu tambem me olhava no espelho e não me reconhecia mas hoje em dia eu estou me vestindo do jeito que gosto e estou amando <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio, é bom saber que não estou sozinha no mundo nesse sentimento, mas planejo investir mais em mim, tenho que ser minha melhor amiga.

      Excluir
  3. Ficou lindo o look! Comprei uma blusa igual a sua na Renner, ela é linda e combina com tudo, o que é melhor.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, vi que você postou no insta :p

      Excluir
  4. Amo look All Black, e curti muito o seu, tá lindona :3
    bjoo!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do look, principalmente esse sapato <3 beijão
    http://www.1001rolesemsp.com/

    ResponderExcluir
  6. what a lovely post my dear
    your style is so inspiring, amazing pictures
    lovely :)
    with love your AMELY ROSE

    ResponderExcluir
  7. Estou querendo fazer looks no meu blog também,mostrar um pouco do meu estilo é sempre bom para quem acompanha o blog.Gostei muito desse look,seu estilo é muito lindo,quero ver mais looks seus por aqui,arrasou <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vou me esforçar pra me mostrar mais aqui!

      Excluir
  8. Adorei! Preto é sempre bem vindo ♥
    Dei hype!
    Emi.
    http://musintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. É complicado olhar no espelho e não se reconhecer,a gente aprende a largar quem somos no mundo dos adultos,mas com um pouco mais de amadurecimento,conseguimos nos adaptar e assumir quem somos,sem burlar as ''regras''.E é mais gratificante trilhar a meta (como vc fez), e alcança-la com louvor!

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, fiquei muito feliz com o resultado. Espero alcançar muito mais esse ano. Beijo!

      Excluir

Comente !