23 de dez de 2015

Melhores compras do ano:2015

Para dar continuação á saga de piores do ano, aqui está o post dos melhores do ano, os produtos que fizeram a diferença e que eu indico para todo mundo. Tem eletrônico, produto barato, produto caro... Gosto pra tudo.
Vamos lá ?

Kindle e Kindle Unlimited

Como eu estava sem notebook, precisava de algo para estudar e ler. Então pesquisando por ai encontrei essa proposta de E-Reader. Falei bastante sobre ele aqui e aqui então acho que não precisamos nos prolongar :D

Já o Kindle Unlimited é uma assinatura mensal que você lê até dez livros por vez pela taxa fixa de 20 reais mensais. Acabou um livro e quer pegar outro? É só trocar. Continua o mesmo preço. Achei bem útil pois nem sempre quero ter algum livro, só tenho a curiosidade de ler ou ver algumas coisas que me chamaram atenção. Se levarmos em conta que cada livro tem o preço por volta de 20 reais, estamos fazendo uma bela economia.


Studio Fix Powder Foundation (cores NC 30 & NC35)

Como tinha testado altas bases e nunca tinha uma que se encaixasse perfeitamente em mim (tanto na cor como no aspecto) eu resolvi testar as bases em pó da Mac da linha Studio Fix. São realmente maravilhosas e valem a pena. Pena mesmo é o preço delas (120 reais). Como uso bastante, duraram em torno de 6 meses.


Corretivo Natura Faces (cor Médio)

O corretivo do ano, sem dúvidas. Vim passando alguns perrengues com o corretivo da Tracta (que além de ser beem oleoso, estava irritando os meus olhos) e precisava de algo barato e de alta cobertura já que tenho altas espinhas e olheiras. Ele tem de média a alta cobertura, bem barato (em torno de 12 reais) e dura horrores, pra se ter noção em cada olho eu uso o equivalente a um pingo de água.

Blush Up Dailus (cor 16 - Terra)

Meu blush favorito é uma versão limitada, e tinha comprado um outro da Dailus mas não tinha sido amor a primeira vista, então me decidi por um tom mais terroso, pra ver se era a minha praia mesmo. E foi. Custa por volta de 16 reais e vem uma quantidade legal de produto, só tem que ter cuidado na hora de dosar, é do tipo que se pegar muito e não esfumar mancha. Tem que ser bem pouquinho e esfumando bem.


Hidratante Clindo Day

Minha pele andava beem estranha, nunca tinha sentido aquilo na vida. Era a sensação de mesmo estando oleosa estava ressecada, sem vida sem brilho. E isso não é impossível, pois hidratação e oleosidade são coisas extremamente diferentes, água e óleo não se misturam, lembra? Então numa das minhas idas à dermato falei isso pra ela, e ela me receitou o Clindo Day, que é um hidratante para pele oleosa, cuja textura bem leve, hidrata bem e deixa minha pele radiante. Clica no link se quiser mais infos sobre ele :D


Gel de Limpeza Profunda (Normaderm)

Outro achado do ano foi esse gel de limpeza profunda da Normaderm. Recebi ele num press kit da marca com vários outros produtos, mas nenhum chegou a me encantar tanto quanto esse gel. No link falo um pouco mais dele também. Sabe quando você lava o rosto, esfolia mas ainda sente que tem algo de errado? Só usar esse gel. Melhora a absorção da pele com os produtos que usamos pois tira todo o resquício de maquiagem ou sujeira que está tampando a pele, mas lembrando que ele é bem potente, melhor não usar sempre.


Pincel Duo Fiber (Macrilan)

Algo que eu desejava muito por demais. Me maquiava mas sempre achava que faltava um certo acabamento na pele, depois de comprei vários pinceis novos, vi muita diferença na maquiagem. E pincel original duo fiber (que realmente tenha dois tipos de cerdas) é muito difícil de se encontrar, e quando se encontra, é bem caro. Sou apaixonada pelos pinceis da Macrilan desde que comecei a usar. Baratos, bons e brasileiros. Custou menos de 17 reais.


Água Termal (Àvene)

A misteriosa água termal. Pra que serve? De onde vem? O que faz? Posso te garantir que aplicar antes e depois da maquiagem, além de ter feito durar mais, o sensorial de bundinha de bebê vale muito a pena.  Assim como o Clindo Day e o gel da Normaderm, fiz um post bem exclusivinho sobre eles aqui. Clica se estiver interessada em saber o motivo de eles serem tão eficientes.



Espero que tenham gostado do post e que tenha ajudado vocês em alguma coisa. Me desculpem pelo post não ter fotos, não sabia mais ou menos do que tirar as fotos, e como nos posts dos piores do ano eu já tinha jogado a maioria fora, não tinha como deixar esse post tão diferente.
Até breve :D

2 comentários:

  1. O título do post era por causa da música do Fall Out Boy sim hehe <3
    Eu também gosto de umas músicas sombrias as vezes ;)
    Ótimas escolhas de melhores do ano heim! Eu não tenho nada da Mac, pena ser tão caro os produtos porque pelo visto essa base é boa mesmo!
    Logo vou precisar de um hidratante e me interessei por esse Clindo Day. Ótimo post hehe.
    Feliz Natal <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que testar essas bases e o corretivo da Natura. To precisando mesmo de comprar umas makes novas!
    E todo mundo fala super bem de água termal, tenho que comprar pra testar!
    bj
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente !