4 de dez de 2015

Demaquilantes testados do ano!

Então crianças

Esse ano foi corrido em relação a produtos, toda hora trazia algo novo por aqui haha Uma coisa que devo confessar é que eu não usava demaquilante antes de 2015! Eu dormia de maquiagem, e quando estava de bom humor eu tirava com sabonete (olha como são as coisas).

Esse ano me conscientizei (auto conhecimento é tudo) de muitas necessidades da minha pele, como o esfoliante, o protetor solar, demaquilante e hidratante. São produtos que me acompanharam o ano inteiro. Prevejo que 2015 será o ano da Base em pó e dos primers.

Uma dica para quem não sabe qual demaquilante comprar ou ele acabou e não sabe como tirar a maquiagem dos olhos é usar condicionador, a diferença é que geralmente este tem alguns benefícios para a pele, além de ter sido formulado especificamente para isso (embora isso não signifique que ele vá dar certo com você).

Voltando para o assunto principal, testei 3 que vos mostro agorinha :D




O primeiro que comprei foi esse da Elke, estava passeando pelo Extra quando vi um demaquilante bifásico (estava começando a me maquiar com um nível de dificuldade um pouco mais alto e aquelas paradas todas estavam caindo no meu olho, causando estragos) e pensei que seria uma boa ideia. Custou R$20,00








E realmente foi! O melhor dos três para a área dos olhos :D

O segundo que comprei foi esse da Avon, também bifásico. Não rende nada e no rótulo diz que não é indicado para a àrea dos olhos, aí te pergunto para que ser bifásico se os produtos mais difíceis de se retirar ficam nessa região? Mas é bom para tirar a maquiagem da pele, sem ressecar e sem arder e é o que tem o preço mais acessível de todos. E não deixa a pele oleosa! Custa R$16,99



E o último porém não menos importante, o demaquilante da Neutrogena. Vou confessar que fiquei apaixonada por ele, gosto muito da ideia de que a Neutrogena é uma marca de um preço legal e com produtos bons. Ele deixa minha pele muito gostosa quando eu o uso, porém ele arde um pouco meus olhos. Custou R$24,00

É mais uma loção, ele tem a aparência de creminho, bem leve.





Se já usaram algum, se gostaram do post e suas opiniões deixem ai nos comentários :D

12 comentários:

  1. Apresento-lhe a louca dos demaquilantes hahaha eu tenho vários mas esses ainda não testei ! Ainda nenhum que usei me trouxe danos mas tem que tomar bastante cuidado mesmo, porque alguns são fortes e acabam irritando os olhos ><



    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Doida para testar o da Elke

    BJuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  3. Desse só usei o da Avon, e não gostei muito, em mim deixou o rosto bem oleoso, e sempre preciso usar leite de colônia depois de usá-lo, tem um em creme, dessa mesma linha, ele sim eu achei muito bom, até já fiz resenha dele, se vc quiser ler, esse é o link: http://eccentric-beauty.blogspot.com.br/2014/04/testei-creme-removedor-de-maquiagem.html
    bjoo! :D

    ResponderExcluir
  4. Nunca experimentei nenhum desses mas também estou sempre à procura de novos!
    beijos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii o pot ♥ sempre gosto de experimentar demaquilantes diferentes.
    AMOOOOO esse da neutrogena, zerei um pote esses dias e também uso os lenços demaquilantes da mesma marca, adoro eles também.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito legais os demaquilantes. Só usei o do Avon e da Neutrogena. O do avon esse não é o melhor mesmo, é sim o voltado pra área ds olhos, do tubinho preto e branco *-*
    Já o da Neutrogena é top!
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  7. Eu estou usando o da Panvel e tenho gostado bastante.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  8. Como assim não é indicado para os olhos? ahahah comédia a Avon.
    Eu amoooo o da Catharine Hill!
    Beijocas.
    Blog | Face

    ResponderExcluir
  9. Amei seu blog! Em janeiro vou fazer um curso de maquiagem e vou me inspirar aqui nos seus posts de make. Eu uso o demaquilante para olhos da mary kay. Para tirar maquiagem da pele uso o sabonete 3 em 1 da mary kay. Ótimos!!! Sou consultora e o bom eh que compro com descontos. Bjsss www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada <3 Deve ser ótimo ser revendedora, sempre quis ter alguma coisa da MK

      Excluir
  10. bacana ver seus demaquilantes testados, to querendo usar esse da neutrogena ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Eu uso um lenço demaquilante da Ruby Rose. Nunca experimentei nenhum desses.
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir

Comente !