13 de dez de 2015

Compras do mês: Novembro/15

Esse mês evitei comprar muita coisa. Comprei apenas o necessário. Até acabei negando participar de um Amigo Secreto... Mas faz parte, quem sabe na próxima.

Refiz meu estoque de lápis de sobrancelhas, comprei as duas cores da Avon.





E finalmente comprei a minha base Studio Fix Powder Foundation, dessa vez na cor nc35.
Da ultima vez comprei na cor nc30, senti que ficou um pouco claro ainda. Então decidi subir um tom e deu bastante certo, a nc35 caiu como uma luva. A diferença que senti é que a nc30 é mais puxada para um amarelado esbranquiçado, e a nc35 é quase um pêssego pálido.






Comprei influenciada por algum blog que não lembro qual os três livros da Bruna Vieira que falam sobre a temática de deixar a adolescência e lidar com a vida de uma forma melhor, baseando em auto conhecimento e experiências. Os três são "Depois dos Quinze", "De volta aos Quinze" e "De Volta aos Sonhos"( ela tem outros livros mas não me chamaram atenção). Pode parecer que eu nunca leria um livro que fala de amor e etc, com uma pegada adolescente, mas creia que esse livro vale muito a pena, não foi atoa que a Bruna conseguiu esse sucesso todo!



Outra coisa bem legal foi esse esfoliante com a luva esfoliante de O Boticário que estava com uma promo incrível (todo o site com 20% de desconto e frete grátis). Minhas pernas estavam encravando muito e me causando alguns problemas (uso aquelas máquinas depilatórias, que me mantém livre de pelos por boas semanas, mas com os pelos encravando estava bem difícil de continuar usando). Fora a textura desagradável que a pele vai tomando com o tempo sem esfoliar+ depilação.



Essa bolinha legal veio junto com a luva, é mais algo estético pois não tem uso algum.




A luvinha tem esses laçados bem altos e um tanto ásperos, que esfoliam bem.
Não é aquela esfoliação que chega a sensibilizar a pele, mas você sente a pele mais fina e delicada no bom sentido.

O tal esfoliante já é bem intenso, como mostro na foto abaixo. Se esfregar com força (não é indicado), ele sensibiliza a pele sim, e não é esse resultado que queremos, certo?





E por último, comprei esses 4 chokers numa loja de Instagram, mas prefiro não recomendar porquê tive problema com todos os fechos. Um saiu no primeiro uso, o outro soltou no segundo uso... Etc.







Meu preferido foi esse de flores, achei muito meigo e já tinha visto antes no tumblr. Quando vi vendendo a mão coçou. Mas não valeu tanto a pena por causa do fecho.

Espero que tenham gostado do post, até!
Não deixe de opinar :D

19 comentários:

  1. A
    P
    A
    I
    X
    O
    N
    A
    D
    A

    PELAS CHOKEEEERSSS, LINDAS, AMO ♥

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas!
    Como sempre as coisas de maquiagem chamam mais minha atenção, rsrs
    Um beijo!

    Blog Impulso Feminino
    Fan Page Impulso Feminino
    Instagran: @impulsofeminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também me chamam muita atenção haha

      Excluir
  3. Gostei das comprinhas, principalmente dos livros e bijus ^^

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legais as comprinhas! Adorei o pingente de elefante <3
    Uso esses lápis do avon e adoro ^^
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  5. adorei o post, e esse esfoliante tem jeito de ser beeem cheiroso!

    www.cincoprascinco.com

    ResponderExcluir
  6. To louca pra comprar esse Studio Fix Powder que tanto falam. Também to querendo ler essa série do De Volta Aos Quinze, parece ser bem bom e, pela sinopse que li, me lembrou o filme De Repente 30. Que legal essa luva esfoliante com o esfoliador, já vou na loja do Nativa SPA que tem aqui pra tentar comprar, será que tem pro rosto? Gostei das chockers!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. studio fix é a unica base que eu tenho que é da minha cor acredita?

      Excluir
  7. Eu desisti de produtos avon, sério. A qualidade são 01 cocô e existem itens bem parecidos de outras marcas, com o mesmo valor que valem a pena.
    | Sorteio do livro Banksy |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  8. O livro da Bru!!!!!!!!!!
    Tem alguns produtos da Avon que sãso bons,mas a maioria não!

    bJS
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a qualidade da avon é meio instável

      Excluir
  9. Adoooro post desse tipo. Fiquei babando por esse esfoliante, eu AMOOO produtos assim.
    Eu tenho Studio Fix Powder Foundation, e eu só usoo, é muito bom.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  10. esse esfoliante deve ser uma delicia! e eu tenho a studio fix e AMOO!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. adorei as comprinhas! me chamou atenção esse esfoliante, adoro esfoliantes!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  12. ADOREI A COR QUE VOCÊ COMPROU, ESSE TONS ASSIM DE PÊSSEGO CLARINHO SÃO PERFEITOS PORÉM SE EU USAR UM AMARELO BEM CLARINHO SOME NA MINHA PELE HAHAHA. QUANTOS AOS LIVROS DA BRUNA (VOCÊ ESCOLHEU A AUTORA PERFEITA) O QUANDO TUDO COMEÇOU É MEU XODÓ, OS OUTROS AINDA NÃO LI, ENFIM, BOA LEITURA E BOA SORTE COM O ESFOLIANTE RSRS

    KISSES

    http://16primaverasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que amor as tuas chokers! De volta aos quinze ♥

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente !