12 de nov de 2015

Sanguessugas, amizades e reviravoltas

Bem, não sou uma pessoa boa para dar dicar sobre amizades ou coisas parecidas. Talvez as pessoas sejam certas em dizer que sou uma péssima pessoa, mas vamos papear...

Essa semana eu perdi mais uma amizade. Mas nesse caso fiquei feliz, a mina só falava de si mesma e me cansava com tanto assunto fútil. Quando eu fui falar de mim? Pra que crianças... simplesmente ignorou e continuou falando do fantástico mundo em que ela vivia. Costumo ter uma técnica bem peculiar para afastar gente assim, faço elas me odiarem. Fui infernizando ela aos poucos até ela não querer ficar mais. Hoje, enfim, adeus garotinha.

Mas tem um problema, parece que eu atraio gente assim, sabe? Só gente que só fala de si, não se preocupa comigo, não me apoia. Já fui questionada do por quê que não posto nada do meu blog no meu facebook pessoal, e a resposta é óbvia: meus "amigos" não vão ler. E infelizmente tenho muitas pessoas da minha escola (aquela galerinha que sempre te zoa por ser A diferente) que provavelmente não entrarão no meu blog com boas intenções.

Já cheguei até a receber trote e ameaças desse povo, como é bom viver, como é bom ser eu.

É claro que com tanta merda acontecendo, eu não poderia ficar a mesma que era antes. Lembro bem da doce e agradável criança que eu era, e me olho no espelho e não sinto que sou a pessoa que vejo refletida. Ano passado eu tive um relacionamento abusivo que acabou por destruir a boa pessoa que tinha dentro de mim. Me tornei rancorosa, egoísta, orgulhosa e desconfiada, e obviamente, sem nenhuma auto estima.

Esse início do ano eu planejei entrar na academia e fazer terapia, mas minha mãe me obrigou a sair da terapia e no meio do ano sofri um acidente que acabei por romper os ligamentos dos dois pés e não pude continuar malhando. Voltei a malhar esse mês e nem a fisioterapia terminei. Já cheguei num ponto em que odeio a mim e odeio aos outros. Culpo a mim e aos outros. Não sinto que isso seja algo bom, não sinto nem que sirvo mais para o convívio social. Mas 2015 ainda não acabou e tem muita água pra rolar. O blog tem estado parado por motivo de provas e em breve teremos posts frequentes novamente.

Até breve!

5 comentários:

  1. Hoje em dia eu tenho boas amizades mas nem sempre foi assim. Antes eu não tinhas amigos e ninguém me apoiava, tudo começou a melhorar nesse ano porque no ano passado até a garota que se dizia minha melhor amiga me zoava por que eu sempre fui diferente mas ela saiu da minha vida e foi a melhor coisa que já aconteceu.Mil Beijos

    transbor-dando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Poxa Carol não se sinta assim vc ainda é nova muita coisa boa vai acontecer, tenho certeza que vc ainda conhecerá pessoas excelentes na sua vida. Olha ter poucos amigos nem é ruim, vc se magoa menos. Eu tb perdi alguns esse mês, justamente por esperar demais das pessoas, isso só faz a gente ficar magoada. Então não liga assim pra isso, a solidão é muito amiga ja dizia Nietzsche, acredite! Olha o que precisar pode contar comigo, mesmo que a nossa amizade seja só virtual! Fica bem! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelas mensagens de apoio <3

      Excluir
  3. Poxa, quantas coisas chatas ao mesmo tempo. Fico triste pelos acontecidos, mas se meu humilde conselho puder te ajudar... Assim que possível volte à terapia, aos poucos, com fisioterapia, poderá retornar à academia também. Esse relacionamento abusivo que te fez mal pode ter servido para ajudar outras meninas que podem estar passando pelo mesmo, quem sabe uma série sobre o assunto no blog sirva tanto como terapia quanto para auxílio? :)
    E esses lances de gente egoísta/falsa e etc, ninguém está ileso a isso. Toque o foda-se pra essa ou pra outras pessoas que te chatearam por conta disso e se possível, faça amizade com pessoas mais parecidas contigo. É foda ser a "estranha", não sei a cidade em que você vive,mas acho que muito dificilmente você será a única.
    Espero que essa fase conturbada passe logo e que você volte com tudo.

    Beijão =*

    Faroeste Manolo
    Página Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, estou tentando voltar com tudo, 2016 está batendo na porta e eu preciso estar preparada

      Excluir

Comente !