16 de out de 2015

Projeto: Everyday is Halloween

Maaaaaaaaaais um projeto no brogue
Dessa vez comemorando o Halloween, com o grupo Universo Alternativo. Créditos a Luna, uma aquariana bem criativa que nos deu essa ideia.



Decidi fazer uma maquiagem inspirada no filme Beetlejuice (sempre escrevo errado, mas dessa vez está ai), um classico e um dos meus filmes e desenhos preferidos de quando eu era criança. Definitivamente amava quando passava no SBT, e queria fazer algo que era importante para mim.
Foi a primeira vez que eu usei essa técnica, não ficou bom como eu gostaria, mas acho que dá para passar.

Obviamente que meu rosto precisava ficar com uma cara... de morta.






Daqui a alguns anos apagarei essa vergonha.
Fim



20 comentários:

  1. Achei muito criativa a maquiagem, pena que eu não tenho habilidades para isso hahaha Mas eu adorei!

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
  2. que medo ahahaaha!
    ficou show a make, eu adorava me inspirar também!
    a unica parte que não curtia era limpar a pele depois ahahhaha

    http://www.blahoestraich.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem legal e parecida, arrasou.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse projeto!! Eu adoro o Halloween!
    A sua make ficou muito legal! (:
    http://she-loves-clothes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem criativa, eu mesma não conseguiria fazer algo assim! ^^
    Beijos linda <3

    ResponderExcluir
  6. Apaga não moça, ficou bem legal, e sendo a primeira tentativa, vc arrasou! Taí um filme que morro de vontade de ver, mas até hj não consegui, vou tentar ver nesse Halloween :D
    bjoo!

    www.eccentric-beauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Caraaa, esse é um dos meus filmes favoritos da vida! *---*
    Sua make simplesmente ficou perfeita,
    Meu blog é alternativo, assim como o seu.
    Tudo no seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, você será sempre muito bem vinda!
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol amo esse filme e o beettlejuice! Sua maquiagem ficou ótima, muito legal mesmo! Vc arrasou! Parabéns! Mil bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  9. Cara, eu também amaaaava esse filme !! :)

    Deu até vontade de ver de novo hehehehe.

    Tua make ficou perfeitaaa ! Parabéns :)

    Beijo !
    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  10. que arraso essa make haha
    amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adooorei a make, ficamos quase parecidas com o olho roxo haha... Nunca assisti esse filme, mas adorei o personagem. Na sua make o que mais gostei foi os detalhes em verde, muito bem feito..
    E não apaga o post não, é sempre legal voltar e ver o quanto evoluiu depois..
    Beijãão!

    ResponderExcluir
  12. Ficou bem legal e muito engraçada!!
    Acho que se você tivesse soltado o cabelo, teria ficado dahora!!
    Beijão.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoro esse filme e a maquiagem ficou muito legal, sim!
    O bom em outubro é a quantidade de material com a temática Halloween, é tanta coisa criativa.
    Se não tiver problemas, te marquei em uma TAG: http://dragoesemjupiter.blogspot.com.br/2015/10/tag-filmes-de-terror.html

    Dragões em Júpiter

    ResponderExcluir
  14. HAHAHAHAHAH eu adorava Beetlejuice!
    Gostei da brincadeira (:

    ResponderExcluir
  15. Eu achei que ficou parecido sim.
    Adoro Beetlejuice e ás vezes escrevo errado também. haha
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  16. halloween!!! como eu o adoro!!! Está excelente a maquilhagem, muito bem:)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Nossa ficou muito legal essa make!
    Beijão!

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que legal se inspirar em um filme que você gosta, só daí já é uma dica pra muita gente rsrs E sua make fiou super legal :3

    > www.inconstanteborboleta.com

    ResponderExcluir
  19. O melhor foi o encerramento:

    "Daqui a alguns anos apagarei essa vergonha.

    Fim"


    AHAHAHAHHA!

    Ahazou, Beetlejuice também é um dos meu favoritos de infância (e até hoje) <3

    Faroeste Manolo
    Página Facebook

    ResponderExcluir

Comente !