5 de out de 2015

Kit de miniaturas Vichy

Depois de muitos meses vendo todas as coleguinhas receberem, eu recebi o meu kit de miniaturas da Vichy. Era uma promo que você se cadastrava e ganhava alguns produtos deles, será bom para testar.
Faz muito tempo que eu não testo nenhum produto da Vichy.

Veio:
Um Capital Solei com cor
Um Capital Solei sem cor
Um Liftactiv
Um Normaderm gel de limpeza profunda

Até que veio bastante coisa :p Todos os produtos são para peles sensíveis feat mistas/oleosas \0/


Capital Solei sem cor

Achei que ele tem cheiro de Renew (se não sabe o cheiro, cheire o rosto da sua mãe de noite caso ela use). Ele é bem fluido e seca MUITO rápido. Ele se funde a pele diferente dos outros protetores que já usei que formam uma película (Episol) ou uma camada grossa (Sun*Max). Ele tem 30 de FPS, o que me deixa com vontade de usar outros produtos com proteção junto com ele (tipo meu hidratante, um bb cream ou base com proteção também...).

Ele deixou a textura da minha pele bem gostosa, mas é óbvio que eu não vou conseguir detalhar tudo pois são apenas 3 gramas de produto, mas eu o compraria tranquilamente.

Diz na caixinha que é Paraben free, oil free, uso diário, antibrilho duradouro de absorção imediata e indicado para peles mistas a oleosas.
Ele fica invisível na pele então não tem muito o que mostrar.





Capital Solei com cor

O que sempre preocupa nesses produtos com a cor única é se a cor vai dar certo, é um pouco diferente do produto Matchmaster da MAC que tem várias tonalidades e mesmo assim promete se ajustar a cor da pessoa. Teoricamente minha cor no Matchmaster é 4 (que engloba o NC35, NC 47 e NW 30).





Espalhado. Mesmo a pele da minha mão sendo mais escura que meu rosto, a intenção era mostrar que numa pele mais escura que a minha ele ainda ficaria decente.

Bem mais cremoso e consistente, ficou uma cor compatível. Secou rápido e não transferiu (quando usei de tarde). Fiz uma maquiagem beeem básica usando esse produto como base.


Espero que as fotos tenham ficado reveladoras pois eu não estou conseguindo usar minha camera hahaha fica tudo tremido (isso aí foi meu celularzinho)
O preço dele é bem mais barato que os outros protetores que eu uso, POREM...
Porem quando eu testei usando ele num dia de calor médio (fazendo a maquiagem as 6:30), estava uns 30 graus (frio comparado ao verão carioca) e ele não segurou, não "penetrou", e derreteu. Acho que só serve se você não tem a pele oleosíssima como a minha. Se for mista ou uma oleosidade ""inicial"" acho que serve como um bb cream.
Obs.: durou até 10:00.

Normaderm gel de limpeza profunda


Para tirar essa maquiagem eu usei esse gel que veio no kit, tem um preço legal e como voltei a cuidar melhor da minha pele acho interessante ter um limpante de boa qualidade. Ele também é indicado para pele oleosa com tendencia a acne, não possui sabão, parabenos nem álcool :D



 Como gostei bastante dele eu comprei uma versão para mim de 60 gramas, não achei barato nem caro. Geralmente estou acostumada a sabonetes em barra, pois duram mais e são baratos, mas eu senti que esse realmente vale a pena. Limpa sem ressecar, mas limpa tudo, ótimo pré esfoliação. Sempre que uso ele, minha pele absorve os outros produtos muito mais rápido.


Liftactiv Retinol HA Advanced

Recebi esse anti idade anti rugas mas nem tenho 20 anos HAHAHAHA Dei para a minha mãe pois ela não usa...

Espero que tenham gostado da resenha, até a próxima!

10 comentários:

  1. Adoro os produtos da Vichy são maravilhosos e os protetores são perfeitos.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos produtos da Vichy, ainda não tive a oportunidade de usá-los. Parece ótimo
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, tudo bem? Adorei os produtos, eu não conhecia a marca mas estou a procura de um protetor que funcione como base. Aparentemente ficaria legal no meu tom de pele, vou procurar pra testar
    Beijos linda
    www.sombradosdezoito.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol os produtos da vichy são realmente muito bons, já usei um protetor solar que amei e também esse creme anti-rugas e gostei bastante, acho que pela qualidade vale a pena o investimento! Mil bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre ouço falar muito bem desse protetor sem cor, mas não sabia que tinha com cor também.
    Só o fato dele não segurar na pele oleosa, pra mim já não serve, porque dá pra fritar um ovo na minha testa!! Kkkkkk
    Agora esse gel de limpeza me interessou. Tô a procura de um produto assim pra mim, que limpe e não agrida, porque tenho a pele muito sensível.
    Ótima resenha. Beijos.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro os produtos da Vichy são muito bons apesar de sempre usar as amostrinhas qu recebo.

    Beijos Tati

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos produtos, parecem ser bons.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sou louca pra testar os produtos da Vichy, porque todo mundo que testa, aprova. Mas a minha dermatologista passou um de outra linha pra mim, então não posso cortar o processo do que ela passou ainda </3 mas assim que eu estiver ~livre~ disso, vou testar. Gostei da resenha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Os produtos da marca são ótimos mesmo e valem a pena =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir

Comente !