12 de mar de 2015

Primeira compra no ENJOEI e primeiras impressões da base Argan Toque de Natureza

Estava um dia navegando (alguém ainda usa esse termo além da minha vó?) pela internet procurando uma base nova quando lembrei que a Kamaleoah amava essa tal de base Argan da Toque de Natureza.
Como eu amo os vídeos dela, fui ver a resenha própria da base e resolvi comprar. E engraçadamente lembrei que existia o site ENJOEI, que é um site onde geralmente tu experimenta alguma coisa e não gosta, daí vende, ou por qualquer outro motivo não quer algum produto novo ou semi usado e vende por lá por um preço bem chamativo.

 Achei essa base por lá custando 10 reais, achei interessante e comprei. Idiotamente, o frete era mais caro que a base, mas comprei mesmo assim. Dai chegou essa """"belezinha"""" na minha residência. Amei a embalagem, de vidro, aparentemente ryco e com pump, aparentemente phyno. Vejam :::



A unica foto que tenho dessa base na minha pele é essa, depois de tamanho drama que passei com ela.


De brinde, a vendedora me mandou essa outra base, que tenho até hoje::



                                                                Os dois xuxuzinhos
                                                             
                                                         

Fui enganada, a base Argan é um lishoooooooo!
Sabem o quanto a base da vult, aquela de 16 reais que foi lançada primeiro, é criticada pela interwebs néah?
Então, pode-se dizer que essa base é ela melhorada, mas igualmente bosta. Os mesmos defeitos: não adere a pele, fica parecendo creme renew, a cor oxida para um tom muuito estranho (um laranjão), aplicando pó em cima fica uma textura grossa de cera, suando a base sai completamente, impossível de espalhar...
Um lisho. Impossível de gostar veéi. Não consegui usar ela UMA VEZ, tentava passar com a mão, ficava feio e tirava, passava com o língua de gato e tirava, passava com o kabuki e tirava, passava mais e tirava, passava menos e tirava...

Já descobri o motivo da vendedora me vender essa bostinha né?! Devia ter ao menos falado o motivo da venda, aí já ficava com o pé atrás. Alguns outros vendedores no enjoei dizem o motivo da venda, e é perfeitamente normal uma base ficar linda em mim e horrível em você! Temos peles diferentes, gostos diferentes.
E realmente em vídeo nada disso acontece com a Kamaleoah, parece que ela está usando MAC de tão bonita que a pele dela fica.
 Mas enfim, decidi dar ela à uma amiga minha, que amou a base :(

E a segunda base aê, eu gostei, não tive nenhum problema com ela, mas obviamente não testei no rosto todo, só usei como contorno facial e não me deu nenhum problema.

E sobre o enjoei, continuo comprando por lá, já que é uma forma mais barata de comprar coisas diversas, como roupas, sapatos, chapéus, cordões, utensílios para casa, cds, livros, maquiagem...

Minha segunda compra por lá foi uma base pó da MAC, meu primeiro produtinho deles *-* Estou AMANDO.
EM
BREVE
RESENHA
como sempre ;)
 Beso e até o próximo post !

Um comentário:

  1. Oi Carol eu nunca testei essas bases, nem a da vult nem essas que vc comprou, mas agora ao menos já sei que não são legais. Aguardo a resenha dos produtos da mac que vc comprou no enjoei! Bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir

Comente !