13 de nov de 2014

Resenha: Gel de limpeza controle da oleosidade Nivea Visage Pure Effect

Olá gente, primeira resenha com o novo nome do blog <3
Vim falar desse produto que tenho usado bastante e tenho gostado muito, que é o gel acima, gel de limpeza controle da oleosidade Nivea Visage Pure Effect. Fui até no site da Nivea para ver o resto da linha e vi que esse gel não está mais no site, então fiquei meio apreensiva de ele ter saído de linha. Pelo que eu vi, a linha Pure Effect é uma linha dedicada a peles oleosas e com acne, ou seja, MEU CASO <3
Fiquei feliz de ter encontrado esse produto, pois tem um preço aceitavel e é de fácil acesso (em qualquer farmácia vende nívea). Ele tem 203 gramas (pra que colocar 3 gramas?) e rende muito, tem uma textura em gel (dãa) bem consistente, que você precisa molhar o rosto antes para depois aplicá-lo e esfregar um pouco. Ele não faz espuma e segura bem a minha oleosidade. Não é um daqueles produtos caros que as dermatologistas passam pra gente, sabe? Dá pra usar e usar, e se acabar, comprar e continuar usando. Ele foi bem útil pra tirar minha maquiagem mas não teve potência para tirar make a prova d'água. Normal, ele não é demaquilante bifásico. Se você está procurando um gel de limpeza que ajude a segurar um pouco mais sua oleosidade com um preço bacana (menos de 25 reais) encontrou o produto certo.



frente do gel


rótulo do gel




Estou pensando seriamente em fazer um post sobre os produtos que tenho usado para pele.
Espero que vocês tenham gostado da resenha, besos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente !