15 de nov de 2014

Resenha Bronzeador Avon e Bronzeador Fenzza


Um belo dia resolvi que estava cansada de usar sombra marrom como bronzer e tomei vergonha na cara para comprar um. Comprei então o bronzeador da Colortrend, da cor do pecado (nome sugestivo hahaha). Logo depois me incomodei por ele ter uns brilhinhos e ficar ruim para afinar o nariz, então nas minhas passadas pelo Méier comprei um da Fenzza. Agora chega de intro e vamos conferir?

Pó Bronzeador  Avon, da cor do pecado
 Esse bronzer me lembra muito o tipo baked, um tipo de produto em pó (que pode ser sombra ou blush) que são assados, ficam com essa textura brilhante e com boa pigmentação. Ele tem uns brilhinhos bem bonitos, mas que para fazer contorno não é muito legal. Ele tem uma cor marrom meio bege, com um fundo dourado, bem verão. Fica bem natural na pele (por natural entende-se que não fica aquele marrom fake, que parece maquiagem mal feita/mal esfumada mesmo que você não esfume, ele meio que se complementa ao tom da sua pele). Tem uma textura não muito fina nem muito grossa, e é bom de esfumar. Dá para usar tanto de dia como de noite. Já saiu de linha.





Pó Compacto Peau Nue, Cor 3
Eu gosto dos "pó" da Fenzza pois são bem finos, não ficam aquilo pesado sabe? Esse mesmo só adere cor na maquiagem, é bem delicado. Não pesa nada. Tem três tons, o mais claro pode ser usado como iluminador, o segundo e o terceiro como bronzer, dependendo da intensidade que você deseja. Não tem uma pigmentação tão intensa, é bem leve mesmo, mas vale a pena para looks mais clean ou dia.






Creio que cada bronzer desse tem seu ponto forte e gosto bastante dos dois. Espero que tenham gostado das resenhas, beso e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente !